Companheira de Riyad Mahrez aborda vida na Arábia Saudita: «O ambiente é muito diferente»

- Advertisement -

Riyad Mahrez trocou o Manchester City pelo Al Ahli no último verão. A companheira do jogador abordou a mudança para a Arábia Saudita.

Riyad Mahrez foi um dos jogadores a rumar à Arábia Saudita esta época. O argelino trocou o Manchester City pelo Al Ahli no verão e a companheira do Argelino abordou experiência de viver no Médio Oriente.

«Tem sido uma óptima experiência até agora. É óbvio que não há álcool, por isso não vou beber um copo de vinho! Para ser honesta, é mais do que eu pensava inicialmente. (…) O ambiente é muito diferente. Lá é muito mais descontraído, é mais calmo, enquanto em Manchester a vida é tão agitada. Há tanta coisa a acontecer e estamos sempre a ir jantar fora e a ver amigos. Provavelmente é disso que sinto mais falta, ver a minha família e os meus amigos, do que daquilo que falta no país. As pessoas têm sido tão amáveis – acho que foi um grande choque ver como toda a gente tem sido amável. Não se pode comparar com o Reino Unido, não há nada como isto aqui. Neste momento, estou a divertir-me, sinto-me como se estivesse de férias, não sinto que ainda me tenha mudado», revelou Taylor Ward, companheira de Riyad Mahrez.

Riyad Mahrez marcou nove golos e somou sete assistências em 20 encontros realizados com a camisola do Al Ahli nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola admite ‘conflito’ entre Sporting e Real Madrid por jogador

Sergio Arribas pertence aos quadros do Almería e tem sido associado ao Sporting. O Real Madrid detém metade do seu passe.

Nuno Espírito Santo elogia treinador da Primeira Liga: «Está a fazer um trabalho fantástico»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Manuel Machado analisa luta pelo título entre FC Porto, Sporting e Benfica: «Está em aberto»

Manuel Machado falou aos jornalistas sobre a atualidade desportiva, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Enzo Fernández revela que gostaria de viver em Madrid e eventualmente voltar ao River Plate: «Quero voltar em boa forma»

Durante a participação de um livestream da Kick, Enzo Fernández revelou que gostaria de viver em Madrid e, um dia, regressar ao River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira: «O ranking que atingimos é mérito das sociedades desportivas e isso responsabiliza-nos cada vez mais»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Andreas Schjelderup faz capa na imprensa espanhola: «Deu um festival e deixou alucinados…»

Andreas Schjelderup volta a ser associado ao Barcelona. Avançado do Benfica aparece destacado em capa da imprensa espanhola.

Bola na Rede marca presença no Fórum ANTF 2026

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.