Conference League com algumas surpresas

- Advertisement -

A Conference League também teve os seus jogos da quarta jornada da fase de grupos a realizarem-se durante esta quinta-feira.

A Conference League também marcou esta quinta-feira, com os desafios da quarta jornada da fase de grupos da competição. Eis os resultados:

Olimpija 2-0 Klaksvik

Slovan Bratislava 1-1 Lille

Breioablik 2-3 Gent

Zorya 1-3 Maccabi Tel Aviv

Astana 0-0 Balkani

Viktoria Plzen 1-0 Dínamo Zagreb

Besiktas 1-2 Bodo/Glimt

Legia 2-0 Zrinjski

Aston Villa 2-1 AZ Alkmaar

Cukaricki 0-1 Fiorentina

Ferencváros 1-1 Gent

HJK 0-1 Frankfurt

PAOK 2-2 Aberdeen

Nordsjaelland 1-1 Spartak Trnava

Ludogorets 2-0 Fenerbahce

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Real Bétis não facilita e pede 30 milhões de euros por Sergi Altimira

O Real Bétis não tem grande interesse em perder Sergi Altimira. O espanhol é alvo do Sporting para o meio campo.

Fredrik Aursnes corre para o Sporting x Benfica

Fredrik Aursnes já foi utilizado a partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, mas não se sabe se pode ser titular no jogo contra o Sporting.

Morreu Vicente Lucas, lenda do Belenenses

Vicente Lucas morreu aos 90 anos de idade. O magriço ficou conhecido pela sua passagem pelo Belenenses, onde é uma figura histórica.

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges e o Arsenal x Sporting: «Estamos com esperança, se acreditarmos muito pode acontecer. Se não, não muda nada. Não vai definir a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.