A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.
Um grande entrave surgiu no plano de Portugal para este domingo na preparação do Mundial 2026. Um alerta de tempestade na Florida levou à evacuação do centro de treinos onde a seleção está instalada e há consequências.
Já confirmado, a conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o centro de atividades media evacuado. Já o treino de Portugal, que deveria começar às 23h45 de Portugal Continental, menos cinco horas nos EUA, está em sério risco.
Recorde-se que os protocolos para a prática de atividade desportiva nos EUA são apertados. Este Mundial 2026, ainda não houve espaço a jogos adiados, mas o treino da seleção pode ir por este caminho.
Recorda todos os grupos do Mundial 2026. Acompanha também as análises aos restantes grupos nas redes sociais do Bola na Rede.

