Confirmado: atleta troca Benfica por Sporting

- Advertisement -

Gerson Baldé foi confirmado como o novo atleta do Sporting. O saltador representou até ao final do último ano o Benfica.

Gerson Baldé foi confirmado durante este domingo como o mais recente atleta a juntar-se ao Sporting. O saltador junta-se assim a um emblema que representou em 2019.

Nos últimos anos, Gerson Baldé vestiu a camisola do Benfica até ao final do último ano e mostrou-se feliz com o seu novo projeto:

«É uma honra para mim estar de volta. O objetivo é ganhar títulos nacionais com o Sporting CP e, também, a Taça dos Clubes Campeões Europeus. Quero alcançar uma medalha nos Europeus de ar livre e, quem sabe, também no Mundial de pista curta».

Gerson Baldé tem 26 anos e ocupa atualmente o 15.º lugar do ranking mundial no salto em comprimento.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.