📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Vasco Botelho da Costa é o novo treinador do Alverca

- Advertisement -

Vasco Botelho da Costa foi oficializado como novo treinador do Alverca. O técnico sucede a Zé Pedro no clube do Ribatejo.

Vasco Botelho da Costa é o novo treinador do Alverca. A informação havia sido avançada pelo Bola na Rede e foi agora oficializada pelo emblema ribatejano.

No Alverca, o técnico de 35 anos sucede a Zé Pedro, despedido após a derrota por 4-0 diante do Académico de Viseu na última jornada da Segunda Liga.

A missão de Vasco Botelho da Costa é garantir a manutenção do clube no segundo escalão do futebol português. Ao fim de quatro jornadas, o Alverca ainda não venceu e soma três pontos na prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto conta com regresso de 10 internacionais aos treinos

O FC Porto treinou esta quinta-feira para retomar a preparação ao jogo com o Celoricense. Há 10 internacionais de volta.

Alberto Costa aborda relação e concorrência com Martim Fernandes no FC Porto: «Vamos puxar sempre um pelo outro»

Alberto Costa diz ter uma «grande relação» com Martim Fernandes. Lateral-direito falou ainda sobre a concorrência no FC Porto.

Roy Keane critica Marcus Rashford pela sua atitude no Manchester United: «Era parte do problema»

Roy Keane acredita que Marcus Rashford era «parte do problema» no Manchester United. Ex-futebolista deu a sua opinião.

Alberto Costa recorda corte contra Sporting: «Toda a gente me disse que foi como um golo»

Alberto Costa falou sobre o corte que fez no Sporting x FC Porto no Estádio de Alvalade. Dragões ganharam por 2-1 em agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Alan Varela atinge marca especial no FC Porto: «Vou estar sempre grato a este clube»

Alan Varela chegou aos 100 jogos com a camisola do FC Porto. Médio argentino garante estar «grato» ao clube azul e branco.

Solidariedade na Taça de Portugal: FC Porto cede receita ao Celoricense

O FC Porto vai ceder a receita do jogo da Taça de Portugal ao Celoricense. Partida está marcada para este sábado às 18h00 em Barcelos.

Rui Costa aborda situação de médio do Benfica: «Está em processo de renovação»

Rui Costa, presidente do Benfica, admitiu que João Rego está em processo de renovação. «Há tempo, mas já devia ter sido feita», disse ainda.