Confirmado o novo treinador do Wolfsburgo

- Advertisement -

Ralph Hasenhuttl vai ser o novo treinador do Wolfsburgo. O técnico substituirá assim Niko Kovac ao leme do clube alemão.

Ralph Hasenhuttl vai ser o novo treinador do Wolfsburgo, segundo garante Florian Plettenberg. A fonte afirma que estão ser a tratados dos últimos pormenores e que a apresentação e o primeiro treino serão realizados em breve.

Florian Plettenberg recorda ainda que Bo Svensson era um dos candidatos ao cargo de treinador do Wolfsburgo, porém quem vai substituir Niko Kovac no comando do clube alemão é Ralph Hasenhuttl, que esteve nas últimas cinco temporadas ao serviço do Southampton.

É o regresso de Ralph Hasenhuttl à Bundesliga, onde já treinou o Leipzig. De momento o Wolfsburgo, que tem no seu plantel o português Tiago Tomás, está no 14.º lugar da Bundesliga, apenas com seus pontos de distância da linha de água.

(ATUALIZAÇÃO)

O Wolfsburgo já oficializou Ralph Hasenhuttl no comando técnico.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os horários dos jogos particulares de Portugal contra México e EUA e vai ser preciso dormir menos para os ver

Portugal vai jogar contra México e EUA nos particulares de março. FPF confirmou horários dos jogos.

Paul Scholes em bate-boca com jogador do Manchester United: «Se se incomoda tanto com alguém a dizer algo sobre ele, não deveria estar num...

Paul Scholes e Lisandro Martínez continuam num bate-boca. O antigo jogador do Manchester United voltou a responder ao central.

Marselha fecha reforço de peso por empréstimo e deixa cair contratação do alvo do Benfica Anis Hadj Moussa

O Marselha tem tudo acordado para o empréstimo de Ethan Nwaneri. Avançado do Arsenal vai ser emprestado ao conjunto gaulês.

Sporting faz história e vence pela 1ª vez campeão europeu na Champions League

O Sporting venceu pela primeira vez o atual campeão da Champions League na prova. Vitória frente ao PSG permite estatística inédita.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em contactos com o Nottingham Forest por James McAtee e com 2 concorrentes na corrida pelo médio

O FC Porto abordou o Nottingham Forest para pedir informações por James McAtee. Médio de 23 anos na lista dos dragões.

Matheus Reis bate recorde pelo Sporting relacionado com a Champions League

Matheus Reis passou a ser o jogador do Sporting com mais desafios na Champions League de leão ao peito.

Luis Suárez elogiado por selecionador: «Ele é muito inteligente e forte»

Luis Suárez foi alvo de elogios por parte de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia. O avançado fez um bis frente ao PSG.