Confirmado o pior cenário: Vasco Sousa só volta na próxima temporada

- Advertisement -

Vasco Sousa lesionou-se gravemente durante o encontro entre o FC Porto e o Farense. O médio vai falhar o que falta da temporada.

Vasco Sousa será baixa no FC Porto até ao final da temporada. O clube do Dragão confirmou esta segunda-feira que o médio sofreu uma fratura no perónio da perna direita e que nos próximos dias será operado.

O português sofreu uma entrada de Zé Carlos durante o encontro entre o FC Porto e o Farense (o médio já pediu desculpas por intermédio das suas redes sociais) e teve que ser retirado inclusivamente de maca. Vasco Sousa tem apenas 21 anos e leva esta época um total de 15 partidas, com uma assistência.

Martín Anselmi não poderá assim contar com mais um elemento do seu plantel. Martim Fernandes e Marko Grujic também fazem parte do boletim clínico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.

Melsungen vence FC Porto na Alemanha e ganha vantagem nos quartos de final da EHF European League de Andebol

O Melsungen ganhou vantagem na European League de Andebol. Vitória sobre o FC Porto na primeira mão dos quartos de final.

Onde ver o Braga x Friburgo das meias-finais da Europa League?

É na Pedreira que se iniciam as meias-finais da Europa League para o Braga. Arsenalistas recebem o Friburgo esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo quer colocar ex-FC Porto a jogar no Almería

Cristiano Ronaldo propôs o nome de Casemiro ao Almería. Dois nomes destacaram-se juntos no Real Madrid.

Benfica é um dos 3 interessados em Angyal Adrian Valentin e jogador já tem preço definido

Angyal Adrian Valentin é uma das maiores promessas do futebol húngaro. O Benfica é um dos clubes interessados no jogador húngaro.

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.