Confirmado o pior cenário: Vasco Sousa só volta na próxima temporada

- Advertisement -

Vasco Sousa lesionou-se gravemente durante o encontro entre o FC Porto e o Farense. O médio vai falhar o que falta da temporada.

Vasco Sousa será baixa no FC Porto até ao final da temporada. O clube do Dragão confirmou esta segunda-feira que o médio sofreu uma fratura no perónio da perna direita e que nos próximos dias será operado.

O português sofreu uma entrada de Zé Carlos durante o encontro entre o FC Porto e o Farense (o médio já pediu desculpas por intermédio das suas redes sociais) e teve que ser retirado inclusivamente de maca. Vasco Sousa tem apenas 21 anos e leva esta época um total de 15 partidas, com uma assistência.

Martín Anselmi não poderá assim contar com mais um elemento do seu plantel. Martim Fernandes e Marko Grujic também fazem parte do boletim clínico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ilkay Gundogan tenta convencer Bernardo Silva a rumar ao Galatasaray

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Ilkay Gundogan está a tentar trazer o antigo colega para o Galatasaray.

Nuno Espírito Santo lamenta empate apesar das oportunidades de golo do West Ham: «O importante é continuarmos a criar e a acreditar que as...

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham diante do Bournemouth. Técnico lamentou oportunidades de golo não concretizadas.

Samuel Dahl relembra os jogos na neve durante a infância: «Atiravas-te para a neve, era muito divertido jogar no inverno»

Samuel Dahl recordou os tempos de infância em que jogava na neve na Suécia. O defesa-lateral escolheu também a sua camisola favorita do Benfica.

Manuel Akanji critica Manchester City após saída para o Inter Milão: «Os jogadores têm de tomar decisões egoístas»

Manuel Akanji, recordou a saída do Manchester City para o Inter Milão no verão passado. O defesa internacional helvético explicou que Pep Guardiola lhe comunicou que não teria espaço na equipa e criticou a falta de valorização por parte do clube inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Bataeh na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Na 16.ª jornada da Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Al Wasl garantiu os três pontos frente ao Al Bataeh, graças a um único golo de Gimenez aos 34 minutos.

Real Madrid tem mais um jogador em dúvida para o encontro de quarta-feira com o Benfica

O Real Madrid tem mais um jogador lesionado. Dani Ceballos saiu com queixas na perna direita e pode falhar o encontro frente ao Benfica.

Mundial de Superbikes: Miguel Oliveira passa de último a sétimo numa corrida marcada pela chuva

Na segunda corrida deste fim-de-semana no Mundial de Superbikes, Miguel Oliveira conseguiu terminar na sétima posição.