Confirmado o pior cenário: Vasco Sousa só volta na próxima temporada

- Advertisement -

Vasco Sousa lesionou-se gravemente durante o encontro entre o FC Porto e o Farense. O médio vai falhar o que falta da temporada.

Vasco Sousa será baixa no FC Porto até ao final da temporada. O clube do Dragão confirmou esta segunda-feira que o médio sofreu uma fratura no perónio da perna direita e que nos próximos dias será operado.

O português sofreu uma entrada de Zé Carlos durante o encontro entre o FC Porto e o Farense (o médio já pediu desculpas por intermédio das suas redes sociais) e teve que ser retirado inclusivamente de maca. Vasco Sousa tem apenas 21 anos e leva esta época um total de 15 partidas, com uma assistência.

Martín Anselmi não poderá assim contar com mais um elemento do seu plantel. Martim Fernandes e Marko Grujic também fazem parte do boletim clínico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek deixa mensagem nas redes sociais: «Juntos contra todos»

Jan Bednarek foi às redes sociais depois do FC Porto x Sporting deixar nova mensagem. Central já havia deixado grandes críticas.

Zeno Debast e os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto: «Alguém perdeu alguma coisa?»

Zeno Debast usou as redes sociais para mostrar os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto. Central esteve em campo diante do Sporting.

Rafael Leão desmente ligação ao caso de prostituição na Serie A: «Não estou envolvido e não cometi qualquer crime»

Rafael Leão negou qualquer envolvimento e afastou ligações ao escândalo que tem dominado o futebol italiano nos últimos dias.

Imprensa italiana liga Francesco Farioli a clube da Serie A: «O grande sonho seria Francesco Farioli, mas é impossível»

Francesco Farioli é o grande objetivo do Bolonha. O treinador do FC Porto foi colocado nos objetivos dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.