Confirmado: Sporting vai mudar de símbolo

- Advertisement -

O Sporting prepara-se para mudar de símbolo, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição de Alvalade.

O Sporting vai mudar de símbolo a partir de julho, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição. André Bernardo, vice-presidente dos leões, confirmou a mudança, ainda que não tenha feito muitas revelações do futuro:

«Vai manter um fundo verde, o leão e um escudo, bem como a sigla SCP», pode ler-se no Expresso. A ideia passa por um símbolo mais semelhante ao antigo, que os adeptos apreciavam.

Os verde e brancos também preparam a apresentação de uma nova camisola, que vai igualmente honrar os 120 anos de história do Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.

Mercado: José Mourinho recomendou a contratação de defesa do Benfica ao Real Madrid

Tomás Araújo faz parte da lista de recomendações apresentadas por José Mourinho à estrutura do Real Madrid.

Portugal realizou último treino antes da viagem para a América do Norte

Portugal realizou esta sexta-feira o último treino em solo luso. A seleção viaja nas próximas horas para os Estados Unidos da América.

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

Atenção, Sporting: Real Bétis baixa pedido por Sergi Altimira

O Sporting pode avançar novamente por Sergi Altimira. O Real Bétis está a pedir 20 milhões de euros pelo médio espanhol.