Confusão no túnel da Luz entre jogadores de Benfica e Barcelona levou a intervenção policial

- Advertisement -

O Barcelona veio a Lisboa vencer o Benfica por 5-4 durante esta terça-feira, em jogo da sétima jornada da Champions League.

A polícia teve que intervir no túnel do Estádio da Luz depois de uma confusão entre jogadores do Barcelona e do Benfica, após a vitória dos catalães por 5-4, num encontro relativo à sétima jornada da Champions League. O protagonista foi Raphinha, que comentou o tema, em declarações à Mosvistar:

«Sou uma pessoa que respeita toda a gente, mas quando estava a sair do campo houve pessoas que me insultaram. Respondi aos insultos. Sei que não o devia fazer, mas respondi aos insultos. Acabámos por nos exaltar. A equipa do Benfica também se exaltou um pouco. Podiam ter compreendido a situação, mas preferiram insultar-me. Sou uma pessoa que não leva nada para casa, o que me falarem, também me vão ouvir. Foi algo que aconteceu, estávamos todos quentes, mas é normal no futebol, depois do final de um jogo como este, que isto aconteça».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O calcanhar de André Candeias foi a fraqueza fatal que derrubou o Belenenses

Um toque de calcanhar decidiu um jogo intenso no São Luís. André Candeias marcou o único golo da vitória do Farense frente ao Belenenses.

Hansi Flick sem medo de José Mourinho no Real Madrid: «Estou sempre preparado para todos»

Hansi Flick foi questionado quanto à possibilidade de José Mourinho assumir o Real Madrid. Treinador do Barcelona mostrou-se sem medos.

Imprensa espanhola sem papas na língua: «Morten Hjulmand ansioso por jogar no Real Madrid de Mourinho»

O Real Madrid está de olho em Morten Hjulmand. Imprensa espanhola garante que o médio do Sporting está interessado em rumar ao Bernabéu.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e mete Flamengo de Leonardo Jardim em choque e Grémio de Luís Castro vence Santos sem sinais de Neymar...

Noite de Brasileirão positiva para Palmeiras e Grémio, de Abel Ferreira e Luís Castro. Verdão venceu o Flamengo de Leonardo Jardim.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem Silas Andersen praticamente fechado: eis os valores do negócio e os detalhes do acordo

O Sporting tem a contratação de Silas Andersen assegurada. Negócio totaliza 10 milhões de euro entre valor fixo e variável.

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.