Confusão no túnel da Luz entre jogadores de Benfica e Barcelona levou a intervenção policial

- Advertisement -

O Barcelona veio a Lisboa vencer o Benfica por 5-4 durante esta terça-feira, em jogo da sétima jornada da Champions League.

A polícia teve que intervir no túnel do Estádio da Luz depois de uma confusão entre jogadores do Barcelona e do Benfica, após a vitória dos catalães por 5-4, num encontro relativo à sétima jornada da Champions League. O protagonista foi Raphinha, que comentou o tema, em declarações à Mosvistar:

«Sou uma pessoa que respeita toda a gente, mas quando estava a sair do campo houve pessoas que me insultaram. Respondi aos insultos. Sei que não o devia fazer, mas respondi aos insultos. Acabámos por nos exaltar. A equipa do Benfica também se exaltou um pouco. Podiam ter compreendido a situação, mas preferiram insultar-me. Sou uma pessoa que não leva nada para casa, o que me falarem, também me vão ouvir. Foi algo que aconteceu, estávamos todos quentes, mas é normal no futebol, depois do final de um jogo como este, que isto aconteça».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tem de pagar mais 500 mil euros por reforço de janeiro e custo total da operação chega aos 7,5 milhões de euros

Demir Tiknaz ficou 500 mil euros mais caro ao Braga. Objetivos estipulados foram atingidos pela seleção da Turquia.

Revelado o autor e o custo dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus e rejeita estatuto de incendiário: «Não pretende criar mais polémica»

Já é conhecido o autor dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Chama-se Fernando Maia e garante que foi tudo orquestrado em nome individual.

Benfica vence Estoril Praia por 3-1 em jogo particular: eis os marcadores dos golos

O Benfica realizou esta sexta-feira um jogo particular diante do Estoril Praia. Vitória sorriu às águias por 3-1.

Imprensa nacional avança que Pedro Proença quer marcar nova reunião com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e Pedro Proença poderão sentar-se novamente na mesma mesa. Dirigente quer reaproximar as duas figuras.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis corre contra o tempo e dá razões para o Sporting sorrir

Georgios Vagiannidis voltou ao Sporting lesionado, mas as primeiras sensações são positivas. Lesão grave temida está descartada.

3 cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus afixados em Lisboa

Depois de toda a polémica, uma ação insólita de protesto. Foram afixados três cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus.

Gianluca Prestianni atrai interesse de 5 clubes da Premier League depois do arranque de época pelo Benfica

Há cinco clubes da Premier League a acompanhar a temporada de Gianluca Prestianni. Extremo tem estado em destaque no Benfica.