Confusão no túnel da Luz entre jogadores de Benfica e Barcelona levou a intervenção policial

- Advertisement -

O Barcelona veio a Lisboa vencer o Benfica por 5-4 durante esta terça-feira, em jogo da sétima jornada da Champions League.

A polícia teve que intervir no túnel do Estádio da Luz depois de uma confusão entre jogadores do Barcelona e do Benfica, após a vitória dos catalães por 5-4, num encontro relativo à sétima jornada da Champions League. O protagonista foi Raphinha, que comentou o tema, em declarações à Mosvistar:

«Sou uma pessoa que respeita toda a gente, mas quando estava a sair do campo houve pessoas que me insultaram. Respondi aos insultos. Sei que não o devia fazer, mas respondi aos insultos. Acabámos por nos exaltar. A equipa do Benfica também se exaltou um pouco. Podiam ter compreendido a situação, mas preferiram insultar-me. Sou uma pessoa que não leva nada para casa, o que me falarem, também me vão ouvir. Foi algo que aconteceu, estávamos todos quentes, mas é normal no futebol, depois do final de um jogo como este, que isto aconteça».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

«Tendo em conta a sanção prevista na norma, vejo pouco fundamento para recorrer»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre o castigo...

O Bola na Rede contactou Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para analisar o castigo da UEFA aplicado a Gianluca Prestianni.

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.