Confusão no túnel da Luz entre jogadores de Benfica e Barcelona levou a intervenção policial

- Advertisement -

O Barcelona veio a Lisboa vencer o Benfica por 5-4 durante esta terça-feira, em jogo da sétima jornada da Champions League.

A polícia teve que intervir no túnel do Estádio da Luz depois de uma confusão entre jogadores do Barcelona e do Benfica, após a vitória dos catalães por 5-4, num encontro relativo à sétima jornada da Champions League. O protagonista foi Raphinha, que comentou o tema, em declarações à Mosvistar:

«Sou uma pessoa que respeita toda a gente, mas quando estava a sair do campo houve pessoas que me insultaram. Respondi aos insultos. Sei que não o devia fazer, mas respondi aos insultos. Acabámos por nos exaltar. A equipa do Benfica também se exaltou um pouco. Podiam ter compreendido a situação, mas preferiram insultar-me. Sou uma pessoa que não leva nada para casa, o que me falarem, também me vão ouvir. Foi algo que aconteceu, estávamos todos quentes, mas é normal no futebol, depois do final de um jogo como este, que isto aconteça».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.