Conhecida a data em que Rui Jorge anunciará convocados de Portugal para o Europeu Sub-21

- Advertisement -

Rui Jorge vai anunciar os convocados de Portugal para o Europeu Sub-21 a 22 de maio. Competição joga-se em junho.

Já é conhecida a data do anúncio da convocatória de Rui Jorge para o Europeu Sub-21. O selecionador nacional revelará a lista final a 22 de maio, a partir das 12h30, na Cidade do Futebol.

De fora da convocatória estarão jogadores de clubes que participem no Mundial de Clubes 2025, nomeadamente do Benfica e do FC Porto, à semelhança das últimas chamadas. As duas provas vão coexistir temporalmente.

O Europeu Sub-21 vai ser jogado entre os dias 11 e 28 de junho na Eslováquia. Portugal está no Grupo C da competição e defrontará a França (11 de junho, 20h), a Polónia (14 de junho, 20h) e a Geórgia (17 de junho, 17h) na fase de grupos.

Portugal jogadores Sub-21
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Moutinho ultrapassa Luka Modric e Andrés Iniesta e faz história depois da vitória do Braga na Europa League

João Moutinho tornou-se no médio com mais jogos em competições europeias por clubes. Jogador do Braga ultrapassou nomes lendários da história do futebol.

João Pinheiro alvo de críticas em França antes de apitar o Sporting x Benfica: «Ele deveria ser preso»

Gary O'Neil, treinador do Estrasburgo, não gostou da atuação de João Pinheiro no jogo contra o Mainz. Imagens da transmissão mostram insultos.

Club Brugge vence Benfica à base da eficácia e impede águias de ir a nova final da Youth League

O Benfica está fora da Youth League. Derrota com o Club Brugge surgiu com contornos de goleada nas meias-finais.

Rui Borges e José Mourinho em antevisão ao Sporting x Benfica: eis o horário das conferências de imprensa

Rui Borges e José Mourinho farão a antevisão ao Sporting x Benfica. Dérbi eterno marca a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona avança com 12 milhões de euros por adversário do Braga na Europa League

O Barcelona está atento a um lateral do Friburgo, próximo adversário do Braga na Europa League. Jordy Makengo é alvo dos culés.

Thiago Silva deixa mensagem aos adeptos do FC Porto: «É um prazer fazer parte de uma equipa que até numa eliminação nos enche de...

Após o FC Porto ser eliminado pelo Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, Thiago Silva agradeceu o apoio dos adeptos portistas.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

O Benfica e o Club Brugge defrontam-se nas meias-finais da Youth League. Jogo é realizado em Lausanne.