Conhecido o melhor 11 de 2024 da FIFPRO votado por mais de 21 mil jogadores

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 de 2024 da autoria da FIFPRO. Os 11 jogadores foram escolhidos através de uma votação dos atletas.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou o 11 de 2024. Depois de dar a conhecer os 26 nomeados, lista que incluía os portugueses Rúben Dias e Cristiano Ronaldo, já é conhecida a lista final de eleitos.

A votação ficou a cargo de 21.266 jogadores e o Real Madrid, vencedor da Champions League, é o grande dominador do onze.

Eis o onze do ano para a FIFPRO:

  • Ederson (Manchester City)
  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Virgil van Dijk (Liverpool)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Toni Kroos (retirado, ex-Real Madrid)
  • Rodri (Manchester City)
  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Berlin de Diogo Leite empata contra o Mainz 05

O Union Berlin não foi além de um empate a duas bolas durante a tarde deste sábado contra o Mainz 05, num encontro válido pela 16.ª jornada da Bundesliga.

Pepê radiante com jovem do FC Porto: «Não tenho dúvidas que tem um potencial muito grande»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Pepê e impacto da chegada de Thiago Silva: «Parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto pelo nervosismo que sentia»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Yello Santiago troca o Hellas Verona pelo Arouca por empréstimo

O Arouca garantiu a contratação de Yello Santiago. O médio espanhol de 21 anos foi emprestado pelo Hellas Verona até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia vê jogador importante renovar automaticamente

Joel Robles renovou contrato com o Estoril Praia. O guarda-redes passa a estar ligado à equipa da Amoreira até ao verão de 2027.

Ricardo Pessoa confirmado como novo treinador do Amora

O Amora anunciou a contratação de Ricardo Pessoa. O técnico de 43 anos foi o escolhido para render Nuno Presume.

Pepê admite terminar a carreira no FC Porto: «Não posso dizer que é algo que não me tenha passado pela cabeça»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.