📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecido o melhor 11 de 2024 da FIFPRO votado por mais de 21 mil jogadores

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 de 2024 da autoria da FIFPRO. Os 11 jogadores foram escolhidos através de uma votação dos atletas.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou o 11 de 2024. Depois de dar a conhecer os 26 nomeados, lista que incluía os portugueses Rúben Dias e Cristiano Ronaldo, já é conhecida a lista final de eleitos.

A votação ficou a cargo de 21.266 jogadores e o Real Madrid, vencedor da Champions League, é o grande dominador do onze.

Eis o onze do ano para a FIFPRO:

  • Ederson (Manchester City)
  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Virgil van Dijk (Liverpool)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Toni Kroos (retirado, ex-Real Madrid)
  • Rodri (Manchester City)
  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Prémio Puskás viaja para a Argentina com bicicleta monumental de Santiago Montiel

Santiago Montiel conquistou o galardão de melhor golo do ano graças a um pontapé de bicicleta executado de fora da área.

Ousmane Dembélé vence prémio FIFA The Best 2025 para melhor jogador do mundo.

A FIFA revela esta terça-feira os vencedores do FIFA The Best 2025. Ousmane Dembélé venceu o prémio para melhor jogador do mundo.

Eis todos os vencedores do FIFA The Best 2025

A FIFA revela esta terça-feira os vencedores do FIFA The Best 2025. Conhece todos os galardoados na gala desta noite.

Jorge Silas antevê Benfica: «José Mourinho é o melhor treinador português da história. Não há ninguém que se compare a nível de títulos»

Jorge Silas fez a antevisão do Farense x Benfica. Treinador admitiu alguma gestão nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.