Conhecido o melhor 11 de 2024 da FIFPRO votado por mais de 21 mil jogadores

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 de 2024 da autoria da FIFPRO. Os 11 jogadores foram escolhidos através de uma votação dos atletas.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou o 11 de 2024. Depois de dar a conhecer os 26 nomeados, lista que incluía os portugueses Rúben Dias e Cristiano Ronaldo, já é conhecida a lista final de eleitos.

A votação ficou a cargo de 21.266 jogadores e o Real Madrid, vencedor da Champions League, é o grande dominador do onze.

Eis o onze do ano para a FIFPRO:

  • Ederson (Manchester City)
  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Virgil van Dijk (Liverpool)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Toni Kroos (retirado, ex-Real Madrid)
  • Rodri (Manchester City)
  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pazes feitas e conflito resolvido: ânimos estão sanados entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo e treinador vai explicar tudo

Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo reuniram-se no final do dia de terça-feira. Caso ficou resolvido e polémicas colocadas para trás.

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão esperam por reviravolta do Sporting: «Tem de ser de uma noite épica»

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão fizeram a antevisão do Sporting x Brondby. Leoas esperam por reviravolta na Europa Cup.

«Vemos mais treinadores e jogadores não a jogar futebol na praia, mas a jogar futebol de praia» – Entrevista Bola na Rede a Madjer

Pela alcunha de Madjer, são poucos os que não se lembraram nas genialidades de um dos melhores de sempre a jogar na areia, futebol de praia e não futebol na praia

Gonçalo Nunes e Catarina Pereira lançam novo jogo histórico do Torreense: «Podemos gerir os tempos e momentos de jogo de forma criteriosa e inteligente»

O Torreense está em vantagem na eliminatória contra o Kharkiv na Europa Cup. Gonçalo Nunes e Catarina Pereira lançaram eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica derrotado pelo Torrelavega em estreia na Liga Europeia

O Benfica perdeu com o Torrelavega por 31-24 no primeiro jogo da Liga Europeia de andebol. Jogo decorreu na Luz.

Gana de Carlos Queiroz derrotado com reviravolta: eis todos os resultados do dia da qualificação para a CAN

O Gana de Carlos Queiroz perdeu com a Gâmbia por 4-2 na qualificação para a CAN. Fica com todos os resultados do dia.

Benfica: Eis a lista de convocadas para o jogo com o Bayern Munique na Champions League Feminina

Já são conhecidas as convocadas do Benfica para enfrentar o Bayern Munique na segunda jornada da Campions League Feminina.