Conhecido o melhor 11 de 2024 da FIFPRO votado por mais de 21 mil jogadores

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 de 2024 da autoria da FIFPRO. Os 11 jogadores foram escolhidos através de uma votação dos atletas.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou o 11 de 2024. Depois de dar a conhecer os 26 nomeados, lista que incluía os portugueses Rúben Dias e Cristiano Ronaldo, já é conhecida a lista final de eleitos.

A votação ficou a cargo de 21.266 jogadores e o Real Madrid, vencedor da Champions League, é o grande dominador do onze.

Eis o onze do ano para a FIFPRO:

  • Ederson (Manchester City)
  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Virgil van Dijk (Liverpool)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Toni Kroos (retirado, ex-Real Madrid)
  • Rodri (Manchester City)
  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.