Conhecido o melhor 11 feminino de 2024 da FIFPRO votado por 7 mil jogadoras

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 de 2024 da autoria da FIFPRO. As 11 jogadoras foram escolhidas através de uma votação das atletas.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou o 11 de 2024. Depois de dar a conhecer as 26 nomeadas, numa lista sem qualquer portuguesa,  já é conhecida a lista final de eleitas.

A votação ficou a cargo de 7 mil jogadoras e a lista é dominada pelo hegemónico Barcelona.

Conhece AQUI as escolhas relativas ao futebol masculino.

Eis o onze do ano para a FIFPRO:

  • Mary Earps (Manchester United/PSG)
  • Lucy Bronze (Barcelona/Chelsea)
  • Olga Carmona (Real Madrid)
  • Alex Greenwood (Manchester City)
  • Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Alexia Putellas (Barcelona)
  • Keira Walsh (Barcelona)
  • Barbra Banda (Orlando Pride)
  • Linda Caicedo (Real Madrid)
  • Lauren James (Chelsea)
  • Marta (Orlando Pride)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.