📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecido o melhor 11 feminino de 2024 da FIFPRO votado por 7 mil jogadoras

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 de 2024 da autoria da FIFPRO. As 11 jogadoras foram escolhidas através de uma votação das atletas.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou o 11 de 2024. Depois de dar a conhecer as 26 nomeadas, numa lista sem qualquer portuguesa,  já é conhecida a lista final de eleitas.

A votação ficou a cargo de 7 mil jogadoras e a lista é dominada pelo hegemónico Barcelona.

Conhece AQUI as escolhas relativas ao futebol masculino.

Eis o onze do ano para a FIFPRO:

  • Mary Earps (Manchester United/PSG)
  • Lucy Bronze (Barcelona/Chelsea)
  • Olga Carmona (Real Madrid)
  • Alex Greenwood (Manchester City)
  • Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Alexia Putellas (Barcelona)
  • Keira Walsh (Barcelona)
  • Barbra Banda (Orlando Pride)
  • Linda Caicedo (Real Madrid)
  • Lauren James (Chelsea)
  • Marta (Orlando Pride)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.

Eis os onzes prováveis do Farense x Benfica para a Taça de Portugal

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Farense para os oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

AVS SAD vai para o terceiro treinador de 2025/26: os números de José Mota e João Pedro Sousa

O AVS SAD corre o sério risco de ser despromovido e vai para o terceiro treinador esta temporada. João Henriques é o nome eleito.

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.