📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecido o melhor 11 feminino de 2024 da FIFPRO votado por 7 mil jogadoras

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 de 2024 da autoria da FIFPRO. As 11 jogadoras foram escolhidas através de uma votação das atletas.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou o 11 de 2024. Depois de dar a conhecer as 26 nomeadas, numa lista sem qualquer portuguesa,  já é conhecida a lista final de eleitas.

A votação ficou a cargo de 7 mil jogadoras e a lista é dominada pelo hegemónico Barcelona.

Conhece AQUI as escolhas relativas ao futebol masculino.

Eis o onze do ano para a FIFPRO:

  • Mary Earps (Manchester United/PSG)
  • Lucy Bronze (Barcelona/Chelsea)
  • Olga Carmona (Real Madrid)
  • Alex Greenwood (Manchester City)
  • Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Alexia Putellas (Barcelona)
  • Keira Walsh (Barcelona)
  • Barbra Banda (Orlando Pride)
  • Linda Caicedo (Real Madrid)
  • Lauren James (Chelsea)
  • Marta (Orlando Pride)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool e Tottenham em corrida por jogador que já foi associado ao Benfica

O Liverpool e o Tottenham estão interessados em Kostas Koulierakis, defesa central que pertence aos quadros do Wolfsburgo.

Pep Guardiola elege treinador mais exigente que enfrentou: «Para o conseguir vencer, precisei de pensar e trabalhar mais»

Pep Guardiola escolheu Jurgen Klopp como o treinador que mais lhe deu trabalho. O técnico catalão elogiou o antigo treinador do Liverpool.

Sporting empata com Braga e vê o Benfica a distanciar-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou frente ao SC Braga, em jogo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga Feminina. Os leões estão a 5 pontos do Benfica, atual líder.

Fredy Montero marca golo digno de Puskas

Fredy Montero marcou um golo digno de Puskas, frente ao Patriotas. O antigo jogador do Sporting pertence aos quadros do Real Cartagena, da Colômbia.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso reage a Gareth Bale e descarta egos no Real Madrid: «Só grandes jogadores, com muita personalidade»

Xabi Alonso falou sobre os comentário de Gareth Bale e descartou a ideia de egos no plantel. O técnico destacou que tem jogadores com personalidade.

Rafa Silva apontado à saída do Besiktas e a um destino em concreto

Rafa Silva é um dos craques do Besiktas, mas a sua passagem pelo clube pode estar a terminar. A Arábia Saudita está interessada.

Já se conhece o sucessor de Vítor Pereira no Wolverhampton

Rob Edwards é o novo treinador do Wolverhampton. O técnico galês volta à Premier League um ano depois, para suceder a Vítor Pereira.