Conhecido o melhor 11 feminino de 2024 da FIFPRO votado por 7 mil jogadoras

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 de 2024 da autoria da FIFPRO. As 11 jogadoras foram escolhidas através de uma votação das atletas.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou o 11 de 2024. Depois de dar a conhecer as 26 nomeadas, numa lista sem qualquer portuguesa,  já é conhecida a lista final de eleitas.

A votação ficou a cargo de 7 mil jogadoras e a lista é dominada pelo hegemónico Barcelona.

Conhece AQUI as escolhas relativas ao futebol masculino.

Eis o onze do ano para a FIFPRO:

  • Mary Earps (Manchester United/PSG)
  • Lucy Bronze (Barcelona/Chelsea)
  • Olga Carmona (Real Madrid)
  • Alex Greenwood (Manchester City)
  • Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Alexia Putellas (Barcelona)
  • Keira Walsh (Barcelona)
  • Barbra Banda (Orlando Pride)
  • Linda Caicedo (Real Madrid)
  • Lauren James (Chelsea)
  • Marta (Orlando Pride)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

FC Porto: Eis os 5 jogadores que entram no último ano de contrato em 2026/27

Depois de levantar o troféu da Primeira Liga em 2025/26, o FC Porto prepara a nova temporada com cinco jogadores em final de contrato.

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.

Francesco Farioli deixa mensagem de amor ao FC Porto e garante: «Pela primeira vez em oito anos, estou a desfrutar verdadeiramente de umas férias...

Francesco Farioli aproveitou as férias de verão para recordar FC Porto. Técnico confessou-se entusiasmado pelo regresso aos trabalhos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid: eis os 4 internacionais portugueses que podem reforçar o clube

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid. Nos últimos dias, quatro portugueses foram colocados na rota dos merengues.

Roland Garros #2: Mirra Andreeva confirmou o génio; Maja Chwalinska desafiou a lógica | Ténis

Mas mesmo num circuito habituado ao imprevisível, poucos imaginariam que a final de Roland Garros seria disputada entre Mirra Andreeva e Maja Chwalinska.

Florentino Pérez ganhou as eleições do Real Madrid: e agora, Benfica?

Florentino Pérez foi eleito novo presidente do Real Madrid. Dominó de consequências tem primeira paragem no Benfica.