📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecido o melhor 11 feminino de 2024 da FIFPRO votado por 7 mil jogadoras

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 de 2024 da autoria da FIFPRO. As 11 jogadoras foram escolhidas através de uma votação das atletas.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou o 11 de 2024. Depois de dar a conhecer as 26 nomeadas, numa lista sem qualquer portuguesa,  já é conhecida a lista final de eleitas.

A votação ficou a cargo de 7 mil jogadoras e a lista é dominada pelo hegemónico Barcelona.

Conhece AQUI as escolhas relativas ao futebol masculino.

Eis o onze do ano para a FIFPRO:

  • Mary Earps (Manchester United/PSG)
  • Lucy Bronze (Barcelona/Chelsea)
  • Olga Carmona (Real Madrid)
  • Alex Greenwood (Manchester City)
  • Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Alexia Putellas (Barcelona)
  • Keira Walsh (Barcelona)
  • Barbra Banda (Orlando Pride)
  • Linda Caicedo (Real Madrid)
  • Lauren James (Chelsea)
  • Marta (Orlando Pride)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.