Conhecido o salário que Khvicha Kvaratskhelia vai receber no PSG… mais de 6X superior ao do Nápoles

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia está muito perto de ser confirmado como novo jogador do PSG. Já é conhecido o salário do extremo.

Khvicha Kvaratskhelia vai rumar ao PSG neste mercado de transferências. O negócio está fechado e os parisienses vão pagar 70 milhões de euros ao Nápoles pelo extremo georgiano.

De acordo com a Gazzeta dello Sport, Khvicha Kvaratskhelia vai receber um salário de 11 milhões de euros anuais no PSG, um valor 6,1 vezes superior aos 1,8 milhões de euros anuais que o jogador auferia no Nápoles.

Khvicha Kvaratskhelia tem 23 anos e esta temporada realizou 19 jogos pelo Nápoles com cinco golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador tem interessado de peso em Itália e pode deixar o Benfica para jogar Champions League

A AS Roma está muito interessada na contratação de Rafael Obrador. Torino ainda tem opção de compra pelo defesa do Benfica.

João Brandão renova contrato: «Sou um treinador que respira o FC Porto diariamente, de alma e coração»

O FC Porto oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de João Brandão. Vínculo do técnico da equipa B fica válido até 2028.

Polónia divulga convocados com presença de trio do FC Porto

A Polónia divulgou os convocados para os dois próximos jogos particulares. Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski foram chamados.

Benfica poderá ter 4 jogos particulares na pré-época

Estão previstos quatro jogos particulares para a pré-temporada do Benfica. Águias regressam aos trabalhos no dia 25 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Eis quando deverão começar a pré-temporada

O Sporting deverá regressar aos trabalhos na primeira semana de julho. Leões já entraram de férias após terminar a época.

Benfica e a saída de Nicolás Otamendi

O trajeto de Nicolás Otamendi no Benfica não começou de forma pacífica, com um penálti cometido por excesso de dureza logo na estreia

Olheiro BnR | Gilberto Mora

As semelhanças com o seu “primo português” Rodrigo não se esgotam no apelido. Gilberto Mora joga predominantemente descaído para a esquerda