Conhecido o salário que Khvicha Kvaratskhelia vai receber no PSG… mais de 6X superior ao do Nápoles

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia está muito perto de ser confirmado como novo jogador do PSG. Já é conhecido o salário do extremo.

Khvicha Kvaratskhelia vai rumar ao PSG neste mercado de transferências. O negócio está fechado e os parisienses vão pagar 70 milhões de euros ao Nápoles pelo extremo georgiano.

De acordo com a Gazzeta dello Sport, Khvicha Kvaratskhelia vai receber um salário de 11 milhões de euros anuais no PSG, um valor 6,1 vezes superior aos 1,8 milhões de euros anuais que o jogador auferia no Nápoles.

Khvicha Kvaratskhelia tem 23 anos e esta temporada realizou 19 jogos pelo Nápoles com cinco golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do título: Eis os 11s iniciais do Barcelona x Real Madrid

O Barcelona vai enfrentar este domingo o Real Madrid e pode sagrar-se campeão. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Sporting vinga-se do Palma Futsal e conquista a Liga dos Campeões de Futsal

O Sporting foi sagrado campeão europeu de Futsal após vencer por 2-0 na final da Liga dos Campeões frente ao Palma Futsal.

Premier League: Mais 2 equipas garantiram a manutenção e uma delas tem treinador português

O Nottingham Forest de Vítor Pereira e o Leeds United estão a salvo na Premier League. Ambas as equipas garantiram a manutenção.

Surpresa: Roni Moura marca e AVS SAD está a vencer o FC Porto

O AVS SAD recebe o FC Porto na 33.ª jornada da Primeira Liga. A equipa avense abriu o marcador por intermédio de Roni Moura.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Lautaro Rivero? Defesa-central do River Plate na mira do Benfica

Lautaro Rivero é um dos alvos do Benfica para o mercado de verão. Defesa-central argentino de 22 anos alinha pelo River Plate.

FC Porto: Há mais 1 jogador que se pode juntar à lista de campeões nacionais

Tiago Silva também pode juntar-se à lista de campeões nacionais do FC Porto. Jovem de 18 anos está no banco de suplentes do jogo com o AVS SAD.

FC Porto: Cláudia Lima termina carreira profissional e passa a integrar equipa técnica

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/fc-porto-oficializa-claudia-lima-como-a-primeira-reforco-para-o-futebol-feminino/