📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecido o salário que Khvicha Kvaratskhelia vai receber no PSG… mais de 6X superior ao do Nápoles

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia está muito perto de ser confirmado como novo jogador do PSG. Já é conhecido o salário do extremo.

Khvicha Kvaratskhelia vai rumar ao PSG neste mercado de transferências. O negócio está fechado e os parisienses vão pagar 70 milhões de euros ao Nápoles pelo extremo georgiano.

De acordo com a Gazzeta dello Sport, Khvicha Kvaratskhelia vai receber um salário de 11 milhões de euros anuais no PSG, um valor 6,1 vezes superior aos 1,8 milhões de euros anuais que o jogador auferia no Nápoles.

Khvicha Kvaratskhelia tem 23 anos e esta temporada realizou 19 jogos pelo Nápoles com cinco golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.