📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos árbitros do GD Chaves x SL Benfica e FC Porto x Santa Clara

- Advertisement -

Já são conhecidos os árbitros dos jogos de dia 14 e 15 de abril da Primeira Liga. João Pinheiro vai estar no GD Chaves x SL Benfica e Cláudio Pereira no FC Porto x Gil Vicente.

Já são conhecidos os árbitros dos primeiros jogos da Primeira Liga, referentes à jornada 28. João Pinheiro vai chefiar o jogo entre o GD Chaves e o SL Benfica, estando António Nobre no VAR. Já Cláudio Pereira vai chefiar a partida entre FC Porto e CD Santa Clara, que terá Vasco Santos no VAR.

Os encontros apresentados são respeitantes aos dias 14 e 15 de abril. Eis os árbitros dos encontros:

FC Famalicão x Vitória SC
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Paulo Brás e Vasco Marques
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Silva

Estoril Praia x Portimonense SC
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Tiago Leandro e Fábio Silva
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Pedro Felisberto

CS Marítimo x FC Paços Ferreira
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Luís Godinho
AVAR: Tiago Martins

GD Chaves x SL Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: João Pinho
VAR: António Nobre
AVAR: Pedro Martins

FC Porto x CD Santa Clara
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: André Dias e Sérgio Jesus
4.º árbitro: André Neto
VAR: Vasco Santos
AVAR: Ângelo Carneiro

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar perto de chegar a acordo para renovar contrato com o Santos

Neymar termina este mês o atual contrato com o Santos. Avançado brasileiro está em negociações avançadas para renovar.

Aloísio relembra o pentacampeonato e comenta a situação atual do FC Porto

Aloísio analisou os desempenhos do FC Porto esta temporada e relembrou a conquista do pentacampeonato ao serviço dos dragões.

O plano de José Mourinho para potenciar Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis tem demonstrado veia goleadora esta temporada e José Mourinho mostra-se agradado pelo desempenho e atitude do avançado.

New York Knicks conquistam a NBA Cup com vitória sobre os San Antonio Spurs

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 124-113 em Las Vegas, conquistando o primeiro título desde 1973.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.