Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol. FC Porto e Benfica com duelos de dificuldade elevada, Sporting com mais sorte.

Estão sorteados os oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol. FC Porto e Benfica marcam presença nos únicos duelos entre equipas da 1.ª divisão nacional. Os dragões recebem o Águas Santas já as águias deslocam-se a Braga para enfrentar o ABC. Mais sorte teve o detentor do troféu, Sporting, que recebe o Dom Fuas AC da Divisão de Honra.

A eliminatória tem os encontros marcados para o dia 30 de março.

Eis todos os confrontos dos oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol:

  • Vitória SC (I) – Boavista (II)
  • FC Porto (I) – Águas Santas (I)
  • GC Santo Tirso (II) – Artística de Avanca (I)
  • Belenenses (I) – SC Horta (II)
  • Sporting (I) – Dom Fuas AC (II)
  • AC Lamego (III) – Marítimo (I)
  • ABC (I) – Benfica (I)
  • AD Albicastrense (III) / AD Carvalhos (III) – Póvoa AC (I)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.

Vítor Martins é oficialmente o novo treinador do GD Chaves

O GD Chaves oficializou esta segunda-feira a contratação de Vítor Martins. Técnico sucede a Filipe Martins no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Euro 2026 Futsal: Já é conhecida a equipa ideal do torneio e há 2 portugueses

Bernardo Paçó e Pany Varela são os portugueses presentes na equipa ideal do Euro 2026 de Futsal. Eis os restantes jogadores.

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.