Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol. FC Porto e Benfica com duelos de dificuldade elevada, Sporting com mais sorte.

Estão sorteados os oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol. FC Porto e Benfica marcam presença nos únicos duelos entre equipas da 1.ª divisão nacional. Os dragões recebem o Águas Santas já as águias deslocam-se a Braga para enfrentar o ABC. Mais sorte teve o detentor do troféu, Sporting, que recebe o Dom Fuas AC da Divisão de Honra.

A eliminatória tem os encontros marcados para o dia 30 de março.

Eis todos os confrontos dos oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol:

  • Vitória SC (I) – Boavista (II)
  • FC Porto (I) – Águas Santas (I)
  • GC Santo Tirso (II) – Artística de Avanca (I)
  • Belenenses (I) – SC Horta (II)
  • Sporting (I) – Dom Fuas AC (II)
  • AC Lamego (III) – Marítimo (I)
  • ABC (I) – Benfica (I)
  • AD Albicastrense (III) / AD Carvalhos (III) – Póvoa AC (I)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Estrela da Amadora ‘pesca’ no Benfica e assegura a contratação de avançado até 2029

O Estrela da Amadora oficializou a contratação do avançado Beni Souza. O atleta deixa o Benfica e assina até 2029.

Oficial: Ex-FC Porto deixa o Nottingham Forest e está de regresso ao Olympiacos

O Olympiacos oficializou o regresso do defesa David Carmo. O central vai jogar novamente no campeonato da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.