Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol. FC Porto e Benfica com duelos de dificuldade elevada, Sporting com mais sorte.

Estão sorteados os oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol. FC Porto e Benfica marcam presença nos únicos duelos entre equipas da 1.ª divisão nacional. Os dragões recebem o Águas Santas já as águias deslocam-se a Braga para enfrentar o ABC. Mais sorte teve o detentor do troféu, Sporting, que recebe o Dom Fuas AC da Divisão de Honra.

A eliminatória tem os encontros marcados para o dia 30 de março.

Eis todos os confrontos dos oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol:

  • Vitória SC (I) – Boavista (II)
  • FC Porto (I) – Águas Santas (I)
  • GC Santo Tirso (II) – Artística de Avanca (I)
  • Belenenses (I) – SC Horta (II)
  • Sporting (I) – Dom Fuas AC (II)
  • AC Lamego (III) – Marítimo (I)
  • ABC (I) – Benfica (I)
  • AD Albicastrense (III) / AD Carvalhos (III) – Póvoa AC (I)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas goleia Goztepe em jogo que teve bis de assistências de Kokçu

O Besiktas venceu em casa o Goztepe por 4-0 na jornada 23 da Liga da Turquia. Orkun Kokçu bisou em assistências.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Rio Ave

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Rio Ave na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais da partida.

AC Milan derrotado frente ao Parma e confirma mau momento

O Parma foi ao terreno do AC Milan vencer por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

Sporting derrota FC Porto e vence a Taça de Portugal em Basquetebol

O Sporting venceu o FC Porto durante este domingo e conquistou a presente edição da Taça de Portugal em Basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Álvarez foi apontado ao Benfica no verão: como está correr a época do jovem espanhol?

Carlos Álvarez foi associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão, mas manteve-se no Levante.

Botafogo de olho em defesa do Estrela da Amadora: tricolores apontam para os 2 milhões de euros

O Botafogo realizou uma sondagem por Bernardo Schappo, defesa que pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

Viktor Gyokeres faz grande golo no Tottenham x Arsenal

Viktor Gyokeres marcou um belo golo no encontro entre o Tottenham e o Arsenal, que se realiza durante este domingo.