Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol. FC Porto e Benfica com duelos de dificuldade elevada, Sporting com mais sorte.

Estão sorteados os oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol. FC Porto e Benfica marcam presença nos únicos duelos entre equipas da 1.ª divisão nacional. Os dragões recebem o Águas Santas já as águias deslocam-se a Braga para enfrentar o ABC. Mais sorte teve o detentor do troféu, Sporting, que recebe o Dom Fuas AC da Divisão de Honra.

A eliminatória tem os encontros marcados para o dia 30 de março.

Eis todos os confrontos dos oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol:

  • Vitória SC (I) – Boavista (II)
  • FC Porto (I) – Águas Santas (I)
  • GC Santo Tirso (II) – Artística de Avanca (I)
  • Belenenses (I) – SC Horta (II)
  • Sporting (I) – Dom Fuas AC (II)
  • AC Lamego (III) – Marítimo (I)
  • ABC (I) – Benfica (I)
  • AD Albicastrense (III) / AD Carvalhos (III) – Póvoa AC (I)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos assume provável continuidade no comando técnico do Rio Ave: «Provavelmente vou cá ficar, mas isto é futebol e nunca se sabe»

Sotiris Silaidopoulos assumiu a provável continuidade no comando técnico do Rio Ave. O treinador considera a estabilidade do plantel essencial para o projeto.

Imprensa Internacional avança que o Benfica planeia renovar contrato de José Mourinho até 2028

O jornalista Nicolò Schira revela que Rui Costa vê Jose Mourinho como parte integral do seu plano de «reestruturação» do Benfica.

Torreense faz história e garante lugar na Champions League pela primeira vez: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense qualificou-se, pela primeira vez na história do clube, para a Champions League Feminina, após o empate frente ao Vitória SC.

Raphinha pede Neymar no Mundial 2026:«É o cara do hexa»

O extremo Raphinha destacou a importância do Neymar e mostrou confiança na sua convocatória, numa altura que o Mundial 2026 se aproxima.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico italiano, aos 59 anos, deixando uma marca no desporto mundial.

Gianni Infantino recandidata-se à presidência da FIFA em 2027 e confirma Irão no Mundial 2026

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, pretende cumprir o terceiro e último mandato à frente do organismo que lidera desde 2016. O dirigente confirmou também a presença do Irão no Mundial 2026.

Ederson Moraes suspenso por quatro jogos e pode ter feito o último jogo pelo Fenerbahçe

O guarda-redes Ederson Moraes foi castigado após expulsão no jogo contra o Galatasaray e vai falhar o final da temporada.