📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos mais detalhes quanto à lesão de Nuno Tavares na Lazio

- Advertisement -

Nuno Tavares está a contas com uma lesão no adutor da coxa esquerda. Lateral falha o dérbi da capital italiana diante da AS Roma.

Nuno Tavares lesionou-se no último jogo da Lazio (vitória contra a Atalanta) e já há novidades relativas à lesão do lateral esquerdo. De acordo com a imprensa italiana, o defesa está a contas com uma lesão de primeiro grau no adutor da coxa esquerda.

Significa isto que o lateral ficará de fora dos relvados por cerca de 20 dias e que é ausência confirmada da Lazio para o dérbi do próximo fim de semana diante da AS Roma.

Nuno Tavares tem 25 anos e esta temporada somou a primeira internacionalização por Portugal. Pela Lazio, o lateral soma nove assistências em 27 jogos nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.