Conhecidos mais detalhes quanto à lesão de Nuno Tavares na Lazio

- Advertisement -

Nuno Tavares está a contas com uma lesão no adutor da coxa esquerda. Lateral falha o dérbi da capital italiana diante da AS Roma.

Nuno Tavares lesionou-se no último jogo da Lazio (vitória contra a Atalanta) e já há novidades relativas à lesão do lateral esquerdo. De acordo com a imprensa italiana, o defesa está a contas com uma lesão de primeiro grau no adutor da coxa esquerda.

Significa isto que o lateral ficará de fora dos relvados por cerca de 20 dias e que é ausência confirmada da Lazio para o dérbi do próximo fim de semana diante da AS Roma.

Nuno Tavares tem 25 anos e esta temporada somou a primeira internacionalização por Portugal. Pela Lazio, o lateral soma nove assistências em 27 jogos nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Osasuna tenta resolver situação provocada por lesão de ex-Sporting: substituto está eleito

O Osasuna apresentou uma proposta de um milhão e meio de euros por Álex Lizancos, lateral que pertence ao Burgos.

Fábio Vieira é para sair: Arsenal define preço de venda do português

O Arsenal está disponível para vender Fábio Vieira neste mercado de transferências, caso cheguem ofertas de 18 milhões de euros.

Para voltar a Portugal? Já foi destaque na Segunda Liga e vai deixar o Deportivo de A Coruña

Mohamed Bouldini vai rescindir o seu contrato com o Deportivo de A Coruña. O avançado não entra nos planos de Antonio Hidalgo.

Barcelona: Joan Laporta confirma que sofreu arritmia

Joan Laporta recorreu às suas redes sociais para confirmar que sofreu uma arritmia, mas que os médicos conseguiram reverter a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca não facilita: ribatejanos querem 15 milhões de euros por uma das estrelas da equipa

Bastien Meupiyou é um dos destaques do plantel do Alverca. Os ribatejanos querem 15 milhões de euros pelo defesa central.

Eis a equipa de arbitragem para a Supertaça de Portugal

Está definida a equipa de arbitragem que vai marcar presença na final da Supertaça de Portugal, jogo entre o FC Porto e o Torreense.

Benfica desvia-se da contratação de um defesa: eis o motivo

Stepán Chaloupek foi apontado ao Benfica nos últimos dias, o defesa não vai reforçar o emblema da Luz neste mercado de transferências.