Conhecidos mais detalhes quanto à renovação de contrato de Rodrigo Mora com o FC Porto

- Advertisement -

Rodrigo Mora está perto de renovar contrato com o FC Porto. Dragões querem que o jovem seja dragão por mais cinco anos.

Renovar contrato com Rodrigo Mora é um dos objetivos do FC Porto para os próximos tempos. A vontade é mútua e já foi abordada pelo jovem avançado, que confirmou as negociações e abriu claramente a porta da continuidade no Dragão.

De acordo com o jornal O Jogo, em cima da mesa está uma oferta de cinco anos que deixaria o português ligado aos dragões até 2029/30 e que contemplaria ainda um aumento da cláusula de rescisão.

De recordar que esta aumentou 50% no decorrer da época devido ao número de jogos já realizados pelo jogador. Dos 45 milhões de euros, Rodrigo Mora já está seguro por 67,5 milhões de euros. O jogador de 17 anos leva 25 jogos pelos dragões nesta época com cinco golos e três assistências.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.