Conhecidos mais detalhes quanto à renovação de contrato de Rodrigo Mora com o FC Porto

- Advertisement -

Rodrigo Mora está perto de renovar contrato com o FC Porto. Dragões querem que o jovem seja dragão por mais cinco anos.

Renovar contrato com Rodrigo Mora é um dos objetivos do FC Porto para os próximos tempos. A vontade é mútua e já foi abordada pelo jovem avançado, que confirmou as negociações e abriu claramente a porta da continuidade no Dragão.

De acordo com o jornal O Jogo, em cima da mesa está uma oferta de cinco anos que deixaria o português ligado aos dragões até 2029/30 e que contemplaria ainda um aumento da cláusula de rescisão.

De recordar que esta aumentou 50% no decorrer da época devido ao número de jogos já realizados pelo jogador. Dos 45 milhões de euros, Rodrigo Mora já está seguro por 67,5 milhões de euros. O jogador de 17 anos leva 25 jogos pelos dragões nesta época com cinco golos e três assistências.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Sporting incluído na equipa da semana da Champions League

A UEFA anunciou a equipa da semana da Champions League. Eduardo Quaresma foi o único jogador do Sporting escolhido.

Hugo Ekitiké sofre rotura do tendão de Aquiles, falha o Mundial 2026 e reage: «É difícil, talvez até injusto…»

Hugo Ekitiké recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles no jogo entre Liverpool e PSG.

André Villas-Boas confiante para o Mundial 2026: «É o momento decisivo de uma geração de ouro»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026, destacando a qualidade da Seleção Nacional.

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.