Publicidade

Conhecidos mais detalhes quanto à renovação de contrato de Rodrigo Mora com o FC Porto

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rodrigo Mora está perto de renovar contrato com o FC Porto. Dragões querem que o jovem seja dragão por mais cinco anos.

Renovar contrato com Rodrigo Mora é um dos objetivos do FC Porto para os próximos tempos. A vontade é mútua e já foi abordada pelo jovem avançado, que confirmou as negociações e abriu claramente a porta da continuidade no Dragão.

De acordo com o jornal O Jogo, em cima da mesa está uma oferta de cinco anos que deixaria o português ligado aos dragões até 2029/30 e que contemplaria ainda um aumento da cláusula de rescisão.

De recordar que esta aumentou 50% no decorrer da época devido ao número de jogos já realizados pelo jogador. Dos 45 milhões de euros, Rodrigo Mora já está seguro por 67,5 milhões de euros. O jogador de 17 anos leva 25 jogos pelos dragões nesta época com cinco golos e três assistências.

Rodrigo Mora FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Jorge Jesus chegou e Portugal voltou a jogar como uma grande seleção

Quatro jogos, quatro vitórias e um lugar nos quartos de final da Liga das Nações já assegurado. Dificilmente Jorge Jesus poderia ter imaginado um arranque melhor enquanto selecionador nacional.  Mais importante do que os resultados, porém, é aquilo que começa a acontecer dentro de campo. Ainda estamos perante uma pequena amostra, e existem problemas por corrigir (sobretudo defensivamente), mas Portugal parece finalmente uma equipa disposta a explanar todo o potencial que tem.Há mais velocidade, mais movimentos sem bola, mais jogadores a aparecerem entre linhas e menos posse estéril. Depois de uma seleção demasiadas vezes previsível sob o comando de Roberto Martínez, os primeiros sinais da nova era são refrescantes.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.