Conhecidos os jogadores eleitos para prémio de futebolista do ano

- Advertisement -

O SL Benfica já anunciou a lista de jogadores e treinadores do clube encarnado nomeados para os prémios Cosme Damião. Otamendi e Grimaldo estão entre os favoritos.

O SL Benfica divulgou este sábado, 11 de fevereiro, os nomes de todos os nomeados para os prémios Cosme Damião. Estes pretendem homenagear o desempenho dos atletas e treinadores do clube no ano de 2022.

As votações já estão abertas, podendo os sócios votar no site do clube encarnado até às 12 horas de dia 20 de fevereiro.

Consulte, de seguida, a lista dos nomeados:

Futebolista masculino do ano 

Otamendi
Gonçalo Ramos
Grimaldo
Rafa

Atleta de alta competição

Pedro Pablo Pichardo (atletismo)
Fernando Pimenta (canoagem)
Bárbara Timo (judo)
Pablo Álvarez (hóquei em patins)
Aaron Broussard (basquetebol)
Rapha (voleibol)
Marlene Sousa (hóquei em patins feminino)
Raphaella Monteiro (basquetebol feminino)
Inês Fernandes (futsal feminino)
Viktoriya Borshchenko (andebol feminino)
Sergey Hernández (andebol)

Treinador do ano
Luís Castro (futebol formação)
Chema Rodríguez (andebol)
Marcel Matz (voleibol)
Paulo Almeida (hóquei em patins feminino)
João Alexandre Florêncio (andebol feminino)
Eugénio Rodrigues (basquetebol feminino)
Norberto Alves (basquetebol)
Filipa Patão (futebol feminino)

Futebolista feminino do ano
Ana Vitória
Pauleta
Cloé Lacasse
Francisca Nazareth
Carole Costa
Catarina Amado

Os vencedores serão anunciados no dia 28 de fevereiro, numa cerimónia de entrega de prémios, na Aula Magna, em Lisboa, pela data do 119º aniversário do SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Mudanças feitas: eis os onzes oficiais do Brasil x Haiti do Mundial 2026

O Brasil defronta o Haiti na segunda jornada da fase de grupos do Munedial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu oficializa Bruno Pinheiro como novo treinador

O Académico de Viseu oficializou a chegada de Bruno Pinheiro como novo treinador principal no regresso à Primeira Liga.

Sabadell já tinha tramado plano do Real Madrid e está de volta ao futebol profissional (com 20 minutos de desconto)

O Sabadell está de volta ao futebol profissional, depois de vencer por quatro bolas o Zamora durante esta sexta-feira.

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.