📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos os jogadores que estão a favor e contra Thomas Tuchel no Bayern Munique

- Advertisement -

Thomas Tuchel continua em risco de perder o lugar no Bayern Munique. O plantel divide-se quanto à continuidade do técnico de 50 anos.

Depois de mais um tropeção na Bundesliga, o Bayern Munique está agora a oito pontos da liderança e a contestação a Thomas Tuchel parece longe de terminar. Segundo o BILD o plantel dos bávaros também já se terá posicionado quanto à continuidade do técnico alemão no clube.

De acordo com a mesma fonte, Manuel Neuer, Raphael Guerreiro, Jamal Musiala, Leroy Sané, Harry Kane e Eric Dier são alguns dos jogadores que defendem a continuidade de Thomas Tuchel. Por sua vez, Joshua Kimmich, Leon Goretzka, Thomas Muller, Matthijs de Ligt, Mathys Tel e Serge Gnabry são da opinião que os dias de Thomas Tuchel estão contados e o clube deveria avançar para o despedimento do treinador. No caso de Joshua Kimmich, até já houve uma discussão entre o médio que poderá estar de saída e um dos adjuntos de Thomas Tuchel.

A época está prestes a entrar na sua fase decisiva e o Bayern Munique está mais próximo do 3.º classificado Stuttgart do que do líder da Bundesliga, Bayer Leverkusen. De recordar ainda que os Bávaros, foram eliminados na 2.ª ronda da DFB Pokal por uma equipa do terceiro escalão e na Liga dos Campeões saíram derrotados na 1.ª mão dos oitavos de final diante da Lazio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão intensifica as negociações por João Cancelo

Jorge Mendes, agente do internacional português, está em negociações com o Inter Milão, relativas aos detalhes do salário do jogador.

Já há árbitros para o Sporting x Vitória SC e Benfica x Braga das meias-finais da Taça da Liga

Já são conhecidos os árbitros dos encontros das meias-finais da Taça da Liga. Luís Godinho e João Pinheiro foram os eleitos pelo Conselho de Arbitragem da FPF.

Hansi Flick admite lacuna no plantel do Barcelona: «Precisamos de mais um jogador na linha defensiva»

Hansi Flick comentou as opções do Barcelona na defesa e reconheceu a necessidade de pelo menos mais uma contratação.

Alverca confirma empréstimo de Gian Cabezas ao Athletic do Brasil

Gian Cabezas foi emprestado pelo Alverca. O médio colombiano de 23 anos foi cedido ao Athletic, do Brasil, até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Robert Silva, o extremo do Copenhaga apontado ao Sporting?

O Sporting tem demonstrado interesse na contratação de Robert Silva. O extremo brasileiro de 20 anos leva seis golos esta temporada.

AC Milan oficializa contratação de Niclas Fullkrug por empréstimo e o avançado alemão já tem número na camisola

Niclas Fullkrug é a mais recente contratação do AC Milan. O avançado alemão de 32 anos foi emprestado pelo West Ham de Nuno Espírito Santo.

Estoril Praia deve cancelar empréstimo de Patrick de Paula

Patrick de Paula está em vias de voltar ao Brasil. O Estoril Praia não conta com o médio brasileiro, que pode voltar ao Botafogo.