Conhecidos os jogadores que estão a favor e contra Thomas Tuchel no Bayern Munique

- Advertisement -

Thomas Tuchel continua em risco de perder o lugar no Bayern Munique. O plantel divide-se quanto à continuidade do técnico de 50 anos.

Depois de mais um tropeção na Bundesliga, o Bayern Munique está agora a oito pontos da liderança e a contestação a Thomas Tuchel parece longe de terminar. Segundo o BILD o plantel dos bávaros também já se terá posicionado quanto à continuidade do técnico alemão no clube.

De acordo com a mesma fonte, Manuel Neuer, Raphael Guerreiro, Jamal Musiala, Leroy Sané, Harry Kane e Eric Dier são alguns dos jogadores que defendem a continuidade de Thomas Tuchel. Por sua vez, Joshua Kimmich, Leon Goretzka, Thomas Muller, Matthijs de Ligt, Mathys Tel e Serge Gnabry são da opinião que os dias de Thomas Tuchel estão contados e o clube deveria avançar para o despedimento do treinador. No caso de Joshua Kimmich, até já houve uma discussão entre o médio que poderá estar de saída e um dos adjuntos de Thomas Tuchel.

A época está prestes a entrar na sua fase decisiva e o Bayern Munique está mais próximo do 3.º classificado Stuttgart do que do líder da Bundesliga, Bayer Leverkusen. De recordar ainda que os Bávaros, foram eliminados na 2.ª ronda da DFB Pokal por uma equipa do terceiro escalão e na Liga dos Campeões saíram derrotados na 1.ª mão dos oitavos de final diante da Lazio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.