Conhecidos os jogadores que estão a favor e contra Thomas Tuchel no Bayern Munique

- Advertisement -

Thomas Tuchel continua em risco de perder o lugar no Bayern Munique. O plantel divide-se quanto à continuidade do técnico de 50 anos.

Depois de mais um tropeção na Bundesliga, o Bayern Munique está agora a oito pontos da liderança e a contestação a Thomas Tuchel parece longe de terminar. Segundo o BILD o plantel dos bávaros também já se terá posicionado quanto à continuidade do técnico alemão no clube.

De acordo com a mesma fonte, Manuel Neuer, Raphael Guerreiro, Jamal Musiala, Leroy Sané, Harry Kane e Eric Dier são alguns dos jogadores que defendem a continuidade de Thomas Tuchel. Por sua vez, Joshua Kimmich, Leon Goretzka, Thomas Muller, Matthijs de Ligt, Mathys Tel e Serge Gnabry são da opinião que os dias de Thomas Tuchel estão contados e o clube deveria avançar para o despedimento do treinador. No caso de Joshua Kimmich, até já houve uma discussão entre o médio que poderá estar de saída e um dos adjuntos de Thomas Tuchel.

A época está prestes a entrar na sua fase decisiva e o Bayern Munique está mais próximo do 3.º classificado Stuttgart do que do líder da Bundesliga, Bayer Leverkusen. De recordar ainda que os Bávaros, foram eliminados na 2.ª ronda da DFB Pokal por uma equipa do terceiro escalão e na Liga dos Campeões saíram derrotados na 1.ª mão dos oitavos de final diante da Lazio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Costinha projeta final da Taça de Portugal frente ao Sporting: «Esta época tem-se vivido muitas alegrias aqui e este vai ser mais um dia...

O médio Costinha garantiu que o Torreense vai lutar com toda a garra para tentar vencer o Sporting na final da Taça de Portugal.

Mundial 2026: Senegal anuncia lista de 28 jogadores com presença de Sadio Mané

O Senegal apresentou uma lista de 28 jogadores para o Mundial 2026. Sadio Mané, do Al Nassr de Jorge Jesus, está, sem surpresas, presente.

Extremo ex-Boavista presente nos 26 convocados de Curaçau para o Mundial 2026

Kenji Gorré, antigo extremo do Boavista, é a principal figura na convocatória histórica da seleção de Curaçao para o Mundial de 2026.

À atenção de Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar: Marcelo Bielsa deixa Uruguai após o Mundial 2026

Marcelo Bielsa confirma que deixará a Seleção do Uruguai após o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges e 1 jogador farão a antevisão à final da Taça de Portugal

O Sporting teve esta sexta-feira mais um treino. Rui Borges e um jogador fará a antevisão à final da Taça de Portugal neste sábado pelas 12h30.

Lukas Hornicek na lista provisória da República Checa para o Mundial 2026

Lukas Hornicek, guarda-redes do Braga, integra a lista provisória de 29 jogadores da seleção da Chéquia para o Mundial 2026.

Hansi Flick com fortes elogios para Pep Guardiola: «É o melhor treinador do mundo»

Hansi Flick, treinador do Barcelona, deixou fortes elogios a Pep Guardiola. Técnico espanhol vai deixar o Manchester City.