Conhecidos os jogadores que estão a favor e contra Thomas Tuchel no Bayern Munique

- Advertisement -

Thomas Tuchel continua em risco de perder o lugar no Bayern Munique. O plantel divide-se quanto à continuidade do técnico de 50 anos.

Depois de mais um tropeção na Bundesliga, o Bayern Munique está agora a oito pontos da liderança e a contestação a Thomas Tuchel parece longe de terminar. Segundo o BILD o plantel dos bávaros também já se terá posicionado quanto à continuidade do técnico alemão no clube.

De acordo com a mesma fonte, Manuel Neuer, Raphael Guerreiro, Jamal Musiala, Leroy Sané, Harry Kane e Eric Dier são alguns dos jogadores que defendem a continuidade de Thomas Tuchel. Por sua vez, Joshua Kimmich, Leon Goretzka, Thomas Muller, Matthijs de Ligt, Mathys Tel e Serge Gnabry são da opinião que os dias de Thomas Tuchel estão contados e o clube deveria avançar para o despedimento do treinador. No caso de Joshua Kimmich, até já houve uma discussão entre o médio que poderá estar de saída e um dos adjuntos de Thomas Tuchel.

A época está prestes a entrar na sua fase decisiva e o Bayern Munique está mais próximo do 3.º classificado Stuttgart do que do líder da Bundesliga, Bayer Leverkusen. De recordar ainda que os Bávaros, foram eliminados na 2.ª ronda da DFB Pokal por uma equipa do terceiro escalão e na Liga dos Campeões saíram derrotados na 1.ª mão dos oitavos de final diante da Lazio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.

Al Ahli derrota Al Okhdood com golo de Ivan Toney: Eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Ahli venceu o Al Okhdood por 1-0, no encontro referente à 14ª. jornada da Liga Saudita. Ivan Toney foi o autor do único golo.

Bayer Leverkusen de Grimaldo goleado em casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayer Leverkusen perdeu em casa com o Estugarda por 4-1 na jornada 16 da Bundesliga. Alejandro Grimaldo marcou o único golo da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.