Conhecidos os jogadores que estão a favor e contra Thomas Tuchel no Bayern Munique

- Advertisement -

Thomas Tuchel continua em risco de perder o lugar no Bayern Munique. O plantel divide-se quanto à continuidade do técnico de 50 anos.

Depois de mais um tropeção na Bundesliga, o Bayern Munique está agora a oito pontos da liderança e a contestação a Thomas Tuchel parece longe de terminar. Segundo o BILD o plantel dos bávaros também já se terá posicionado quanto à continuidade do técnico alemão no clube.

De acordo com a mesma fonte, Manuel Neuer, Raphael Guerreiro, Jamal Musiala, Leroy Sané, Harry Kane e Eric Dier são alguns dos jogadores que defendem a continuidade de Thomas Tuchel. Por sua vez, Joshua Kimmich, Leon Goretzka, Thomas Muller, Matthijs de Ligt, Mathys Tel e Serge Gnabry são da opinião que os dias de Thomas Tuchel estão contados e o clube deveria avançar para o despedimento do treinador. No caso de Joshua Kimmich, até já houve uma discussão entre o médio que poderá estar de saída e um dos adjuntos de Thomas Tuchel.

A época está prestes a entrar na sua fase decisiva e o Bayern Munique está mais próximo do 3.º classificado Stuttgart do que do líder da Bundesliga, Bayer Leverkusen. De recordar ainda que os Bávaros, foram eliminados na 2.ª ronda da DFB Pokal por uma equipa do terceiro escalão e na Liga dos Campeões saíram derrotados na 1.ª mão dos oitavos de final diante da Lazio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.