Conhecidos os planos do Chelsea para Dário Essugo

- Advertisement -

O Chelsea já selou a contratação de Dário Essugo para a próxima temporada. Médio português vai integrar plantel dos blues.

Dário Essugo vai ser jogador do Chelsea. O negócio está selado por 22 milhões de euros e, de acordo com Fabrizio Romano, vai integrar o plantel dos blues no imediato.

O objetivo do Chelsea é ter em Dário Essugo o substituto de Moisés Caicedo pelo que o internacional sub-21 português tem a porta de saída fechada. Em sentido contrário, Mathis Amougou, médio contratado em janeiro, será emprestado ao Estrasburgo, clube satélite do grupo Chelsea.

Dário Essugo está emprestado pelo Sporting ao Las Palmas até ao fim do ano. O médio vai deixar os leões depois de um percurso com pouco espaço na equipa principal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.

Sevilha oficializa a saída de Matías Almeyda do comando técnico do clube

Matías Almeyda já não é o treinador do Sevilla. O antigo jogador do clube abandona o cargo após uma série de resultados negativos em 2026.

Liga Portugal revela horários das jornadas 28, 29 e 30 da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários das jornadas 28 a 30 da Primeira Liga. Liga Portugal revelou datas e horas das partidas.

Já há data e hora para o Sporting x Benfica da 30ª jornada da Primeira Liga

O Sporting x Benfica já tem data e hora. Encontro da 30.ª jornada joga-se dia 19 de abril, domingo, a partir das 18h.

PUB

Mais Artigos Populares

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

Capitão do Lyon ao ataque contra o árbitro: «Arrogante»

Corentin Tolisso teve queixas a fazer sobre o árbitro da derrota do Lyon frente ao AS Mónaco (2-1). O francês acusou o juiz de ser arrogante.