Conhecidos os planos do Chelsea para Dário Essugo

- Advertisement -

O Chelsea já selou a contratação de Dário Essugo para a próxima temporada. Médio português vai integrar plantel dos blues.

Dário Essugo vai ser jogador do Chelsea. O negócio está selado por 22 milhões de euros e, de acordo com Fabrizio Romano, vai integrar o plantel dos blues no imediato.

O objetivo do Chelsea é ter em Dário Essugo o substituto de Moisés Caicedo pelo que o internacional sub-21 português tem a porta de saída fechada. Em sentido contrário, Mathis Amougou, médio contratado em janeiro, será emprestado ao Estrasburgo, clube satélite do grupo Chelsea.

Dário Essugo está emprestado pelo Sporting ao Las Palmas até ao fim do ano. O médio vai deixar os leões depois de um percurso com pouco espaço na equipa principal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel compara Harry Kane a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «Por que é que a Argentina não contaria com Messi ou Portugal não...

Thomas Tuchel foi questionado sobre uma alegada dependência excessiva que a seleção de Inglaterra tem em relação a Harry Kane. O treinador alemão elogiou o avançado e comparou-o a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

PSG tenta contratar médio do Real Madrid

O PSG está interessado em Eduardo Camavinga, podendo avançar pelo médio do Real Madrid no próximo mercado de verão.

Manchester United recusa fazer a pré-época na Ásia e já tem jogos particulares marcados

O Manchester United vai fazer a pré-época em alguns países nórdicos e já tem jogos marcados. Os red devils recusaram a oferta da Ásia.

Arne Slot afasta polémicas e elogia Mohamed Salah: «Lenda absoluta»

Arne Slot, treinador do Liverpool, destacou o percurso de Mohamed Salah no clube e fez fortes elogios ao rendimento do avançado egípcio, que já confirmou a sua saída no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pai de Gyokeres reage ao apuramento da Suécia e ao golo do filho: «Isto é assustador»

Viktor Gyokeres foi decisivo na qualificação da Suécia para o Mundial 2026, e marca o golo da vitória depois de um hat-trick frente à Ucrânia. Nas bancadas, o pai, Stefan, viveu o momento com emoção e orgulho.

Chelsea regista o maior prejuízo de sempre na Premier League: Eis os detalhes

O Chelsea anunciou um prejuízo histórico de 301,8 milhões de euros na época 2024/25, o maior de sempre na Premier League.

Rodrigo Ribeiro: «Fez-me muito bem jogar no Sporting B, mas senti que sair seria bom»

Rodrigo Ribeiro tem-se destacado no empréstimo ao Augsburgo e esse bom momento valeu-lhe a estreia na seleção sub-21 de Portugal.