📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos os planos do Chelsea para Dário Essugo

- Advertisement -

O Chelsea já selou a contratação de Dário Essugo para a próxima temporada. Médio português vai integrar plantel dos blues.

Dário Essugo vai ser jogador do Chelsea. O negócio está selado por 22 milhões de euros e, de acordo com Fabrizio Romano, vai integrar o plantel dos blues no imediato.

O objetivo do Chelsea é ter em Dário Essugo o substituto de Moisés Caicedo pelo que o internacional sub-21 português tem a porta de saída fechada. Em sentido contrário, Mathis Amougou, médio contratado em janeiro, será emprestado ao Estrasburgo, clube satélite do grupo Chelsea.

Dário Essugo está emprestado pelo Sporting ao Las Palmas até ao fim do ano. O médio vai deixar os leões depois de um percurso com pouco espaço na equipa principal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.

Valadares Gaia triunfa sobre o Rio Ave e sobe ao 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu no terreno do Rio Ave por 2-0, no encontro da 8ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.

As forças e fraquezas da marcação individual | Estoril Praia 1-0 Braga

Depois de quatro partidas sem ganhar, o Estoril esperava, vencendo o Braga, conseguir um presente de Natal

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.