Conhecidos os pormenores do salário oferecido pelo Sporting a Georgios Vagiannidis

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis é alvo do Sporting para o próximo mercado. Leões já apresentaram uma proposta salarial ao lateral.

Georgios Vagiannidis é o nome sonhado pelo Sporting para reforçar a lateral direita. Os leões ofereceram um contrato válido por cinco temporadas ao jogador e o portal grego Sportal dá conta dos detalhes da proposta salarial verde e branca.

O Sporting oferece a Georgios Vagiannidis um prémio de assinatura de 400 mil euros imediato e um salário anual de 1,3 milhões de euros pelos cinco anos de contrato.

Georgios Vagiannidis tem 23 anos e esta temporada realizou 37 jogos pelo Panathinaikos com um golo e duas assistências no registo. O lateral ainda não tomou uma decisão quanto ao futuro, mas dá preferência a uma mudança para o Fulham e para a Premier League, como o Bola na Rede avançou neste mês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O reencontro | FC Porto x Nottingham Forest

Na ressaca do empate ao cair do pano frente ao Famalicão para a Primeira Liga, o FC Porto recebe o Nottingham Forest para a Europa League

Benfica: Ruben Amorim não quer voltar agora a Portugal

Ruben Amorim não tem neste momento planos de voltar a Portugal. Técnico português está livre no mercado desde o Manchester United.

Ranking UEFA: Portugal sai em definitivo da corrida por um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está fora da corrida por um lugar extra na Champions League 2026/27. Espanha aproxima-se após resultados de quarta-feira.

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

Steven Gerrard aponta sucessor de Mohamed Salah e recorda ex-FC Porto

Steven Gerrard admitiu que gostaria de ver Luis Díaz de volta ao Liverpool e apontou um possível substituto para Salah, que sai no fim da época.