Publicidade

Conhecidos os tempos de paragem estimados para Maxi Araújo e Ousmane Diomande após as lesões sofridas no Casa Pia x Sporting

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A vitória confortável por 2-0 sobre o Casa Pia trouxe duas dores de cabeça para o Sporting e para Rui Borges. Tanto Maxi Araújo como Ousmane Diomande saíram lesionados e as primeiras perspetivas não são animadoras.

De acordo com o jornal A Bola, e sendo apenas uma primeira avaliação, ambos os casos geram preocupação e foram diagnosticadas lesões musculares nos dois jogadores. Nenhum dos jogadores treinou neste sábado.

Maxi Araújo está a contas com um problema na coxa esquerda e estará fora dos relvados pelo menos durante um mês, falhando os encontros do Sporting em agosto (Arouca, CD Nacional e FC Porto). A paragem de seleções no início de setembro abre perspetivas a um regresso aos relvados.

É em situação semelhante que se encontra Ousmane Diomande, embora a recuperação possa ser ligeiramente mais rápida. A gravidade da lesão muscular que motivou queixas na coxa direita ao central aidna será reavaliada, mas a primeira estimativa de paragem sugere uma ausência entre três a quatro semanas, estando o central em dúvida para o duelo com o FC Porto, no último fim de semana de agosto.

Ousmane Diomande
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.