Publicidade

CONMEBOL anuncia sede da Copa América de 2024 e novidades em conjunto com a Concacaf

Alexandre Candeias · 2 min

CONMEBOL Copa América troféu
Foto: CBF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A CONMEBOL anunciou qual o país que vai acolher a edição de 2024 da Copa América, bem como algumas novidades para novas provas juntamente com a Concacaf.

Numa nota oficial, a CONMEBOL, confederação de seleções da América do Sul, confirmou que a edição de 2024 da Copa América masculina vai ser jogada nos Estados Unidos da América, incluindo todas as seleções sul-americanas e ainda seis países da Concacaf, a confederação de seleções da América do Norte e Centro.

Para além disso, também a Gold Cup feminina de 2024 vai contar com uma fusão entre as duas confederações: além de oito seleções da Concacaf, estarão também presentes quatro países da CONMEBOL.

Por fim, as duas confederações anunciaram ainda que vai ser criada uma nova competição de clubes, em formato de final four, que vai incluir duas equipas da CONMEBOL e outras duas da Concacaf, equipas essas que se vão qualificar através das já existentes provas continentais de cada confederação.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Dragões deslocam-se a Barcelos à procura de continuarem 100% vitoriosos na Primeira Liga | Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto terá um teste difícil este sábado em Barcelos para a Primeira Liga, onde vai defrontar o competitivo Gil Vicente, atual sexto classificado da tabela classificativa. Esta deslocação vem em mau momento para os dragões, porque se segue a mais um desaire, este mais inesperado, perante o PSV, em pleno Dragão, o terceiro consecutivo nesta edição da Champions League.  Viram-se alguns lenços brancos nas bancadas do estádio, mas Francesco Farioli escuda-se nas oito vitórias em oito partidas que o clube tem no campeonato, afirmando que os dragões jogaram com as equipas do Pote 1 e do Pote 2, até agora, para justificar as derrotas e sossegar os adeptos. 

Ricardo Conceição · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.