Conor Gallagher aceita proposta do Atlético Madrid e o negócio está a ser fechado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O negócio está próximo de acontecer. Conor Gallagher vai trocar o Chelsea pelo Atlético Madrid e já aceitou a oferta dos colchoneros.

Conor Gallagher aceitou a oferta do Atlético Madrid e está próximo de rumar à La Liga. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o médio internacional inglês está perto de sair do Chelsea para assinar um contrato de cinco épocas com o clube espanhol.

A mesma fonte garante que falta agora o acerto de detalhes entre os dois clubes, sendo que a transferência deverá render 40 milhões de euros para o Chelsea.

Conor Gallagher tinha contrato por mais uma temporada com os blues, mas não queria renovar o seu vínculo com os blues. Agora, vai sair do clube onde fez formação para experienciar um campeonato fora de Inglaterra.

Na última temporada, Conor Gallagher fez sete golos e nove assistências em 50 jogos pelo Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões têm sondagem por Daniel Bragança

O Sporting recebeu uma sondagem por Daniel Bragança, que está a entrar no último ano de contrato com os verde e brancos.

França mete carimbo no estatuto de favorita e vence Senegal na estreia no Mundial 2026 e no dia da consagração de Kylian Mbappé

A França venceu Senegal na estreia no Mundial 2026. Reedição do duelo de 2002 abriu contas do Grupo I.

Alvo do FC Porto apontado ao Barcelona: blaugranas torcem o nariz aos 16 milhões de euros e estudam fórmula para negociar

O Barcelona está interessado em Jorge Salinas, jogador que pertence ao Racing Santander. Também já foi associado ao FC Porto.

Surpresa: Bernardo Silva esteve em Barcelona para analisar o seu contrato com os blaugrana

Bernardo Silva esteve muito perto de assinar com o Barcelona. O internacional português optou por rumar ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma