Conor Gallagher elogia Benfica: «Sabemos que vai ser difícil e estamos entusiasmados»

- Advertisement -

Conor Gallagher realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. O médio inglês deixou elogios a Diego Simeone e ao Benfica.

Conor Gallagher chegou ao Atlético Madrid neste verão e tem ganho preponderância no clube espanhol. O médio deixou algumas palavras quanto ao encontro com o Real Madrid no fim de semana e elogiou o Benfica.

«Foi um jogo muito complicado, o Real Madrid é uma equipa complicada e acho que jogámos um bom jogo, mas podemos ser melhores. Ter um ponto é justo», referiu Conor Gallagher sobre o duelo diante dos merengues.

«O Benfica é uma grande equipa, incluindo na Europa, e nós estamos a preparar o jogo. Sabemos que vai ser difícil, estamos entusiasmados e vai ser um desafio no meio-campo. Têm grandes jogadores, estamos muito entusiasmados para o jogo e esperamos levar os três pontos para casa», vincou o médio sobre o Benfica.

Conor Gallagher deixou ainda elogios a Diego Simeone, técnico do Atlético Madrid, agradecendo as oportunidades e o apoio dado pelo treinador.

«O treinador tem sido brilhante comigo e tem-me ajudado a ajustar ao clube, de imediato, só tenho estado aqui pouco tempo e já me sinto parte da equipa, o que me ajuda a um certo nível. Tenho a certeza de que posso ser melhor e ajudar a equipa ainda mais e estou muito agradecido pelas oportunidades, vou dar sempre 100% quando estou em campo a jogar por ele, portanto estou ansioso por trabalhar com ele para os próximos anos», destacou o internacional inglês sobre Diego Simeone.

Também o técnico argentino realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. Lê as declarações do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.