Conor Gallagher elogia Benfica: «Sabemos que vai ser difícil e estamos entusiasmados»

- Advertisement -

Conor Gallagher realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. O médio inglês deixou elogios a Diego Simeone e ao Benfica.

Conor Gallagher chegou ao Atlético Madrid neste verão e tem ganho preponderância no clube espanhol. O médio deixou algumas palavras quanto ao encontro com o Real Madrid no fim de semana e elogiou o Benfica.

«Foi um jogo muito complicado, o Real Madrid é uma equipa complicada e acho que jogámos um bom jogo, mas podemos ser melhores. Ter um ponto é justo», referiu Conor Gallagher sobre o duelo diante dos merengues.

«O Benfica é uma grande equipa, incluindo na Europa, e nós estamos a preparar o jogo. Sabemos que vai ser difícil, estamos entusiasmados e vai ser um desafio no meio-campo. Têm grandes jogadores, estamos muito entusiasmados para o jogo e esperamos levar os três pontos para casa», vincou o médio sobre o Benfica.

Conor Gallagher deixou ainda elogios a Diego Simeone, técnico do Atlético Madrid, agradecendo as oportunidades e o apoio dado pelo treinador.

«O treinador tem sido brilhante comigo e tem-me ajudado a ajustar ao clube, de imediato, só tenho estado aqui pouco tempo e já me sinto parte da equipa, o que me ajuda a um certo nível. Tenho a certeza de que posso ser melhor e ajudar a equipa ainda mais e estou muito agradecido pelas oportunidades, vou dar sempre 100% quando estou em campo a jogar por ele, portanto estou ansioso por trabalhar com ele para os próximos anos», destacou o internacional inglês sobre Diego Simeone.

Também o técnico argentino realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. Lê as declarações do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.