Conor Gallagher elogia Benfica: «Sabemos que vai ser difícil e estamos entusiasmados»

- Advertisement -

Conor Gallagher realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. O médio inglês deixou elogios a Diego Simeone e ao Benfica.

Conor Gallagher chegou ao Atlético Madrid neste verão e tem ganho preponderância no clube espanhol. O médio deixou algumas palavras quanto ao encontro com o Real Madrid no fim de semana e elogiou o Benfica.

«Foi um jogo muito complicado, o Real Madrid é uma equipa complicada e acho que jogámos um bom jogo, mas podemos ser melhores. Ter um ponto é justo», referiu Conor Gallagher sobre o duelo diante dos merengues.

«O Benfica é uma grande equipa, incluindo na Europa, e nós estamos a preparar o jogo. Sabemos que vai ser difícil, estamos entusiasmados e vai ser um desafio no meio-campo. Têm grandes jogadores, estamos muito entusiasmados para o jogo e esperamos levar os três pontos para casa», vincou o médio sobre o Benfica.

Conor Gallagher deixou ainda elogios a Diego Simeone, técnico do Atlético Madrid, agradecendo as oportunidades e o apoio dado pelo treinador.

«O treinador tem sido brilhante comigo e tem-me ajudado a ajustar ao clube, de imediato, só tenho estado aqui pouco tempo e já me sinto parte da equipa, o que me ajuda a um certo nível. Tenho a certeza de que posso ser melhor e ajudar a equipa ainda mais e estou muito agradecido pelas oportunidades, vou dar sempre 100% quando estou em campo a jogar por ele, portanto estou ansioso por trabalhar com ele para os próximos anos», destacou o internacional inglês sobre Diego Simeone.

Também o técnico argentino realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. Lê as declarações do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.