Conor Gallagher elogia Benfica: «Sabemos que vai ser difícil e estamos entusiasmados»

- Advertisement -

Conor Gallagher realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. O médio inglês deixou elogios a Diego Simeone e ao Benfica.

Conor Gallagher chegou ao Atlético Madrid neste verão e tem ganho preponderância no clube espanhol. O médio deixou algumas palavras quanto ao encontro com o Real Madrid no fim de semana e elogiou o Benfica.

«Foi um jogo muito complicado, o Real Madrid é uma equipa complicada e acho que jogámos um bom jogo, mas podemos ser melhores. Ter um ponto é justo», referiu Conor Gallagher sobre o duelo diante dos merengues.

«O Benfica é uma grande equipa, incluindo na Europa, e nós estamos a preparar o jogo. Sabemos que vai ser difícil, estamos entusiasmados e vai ser um desafio no meio-campo. Têm grandes jogadores, estamos muito entusiasmados para o jogo e esperamos levar os três pontos para casa», vincou o médio sobre o Benfica.

Conor Gallagher deixou ainda elogios a Diego Simeone, técnico do Atlético Madrid, agradecendo as oportunidades e o apoio dado pelo treinador.

«O treinador tem sido brilhante comigo e tem-me ajudado a ajustar ao clube, de imediato, só tenho estado aqui pouco tempo e já me sinto parte da equipa, o que me ajuda a um certo nível. Tenho a certeza de que posso ser melhor e ajudar a equipa ainda mais e estou muito agradecido pelas oportunidades, vou dar sempre 100% quando estou em campo a jogar por ele, portanto estou ansioso por trabalhar com ele para os próximos anos», destacou o internacional inglês sobre Diego Simeone.

Também o técnico argentino realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. Lê as declarações do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferenváros dobra vantagem frente ao Braga com golo de Lenny Joseph aos 69 minutos

O Ferencváros voltou a marcar aos 69 minutos e fez o 2-0 frente ao Braga aos 69 minutos. Golo apontado por Lenny Joseph com assistência de Cebrails Makreckis.

EM DIRETO: Acompanha o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

Benfica repudia castigo a José Mourinho: «Trata-se de uma decisão manifestamente injusta, desproporcionada e persecutória»

O Benfica já reagiu ao castigo aplicado a José Mourinho por parte do Conselho de Disciplina da FPF. Eis o comunicado oficial.

Diretor de imprensa do Benfica suspenso por 23 dias e multado após Clássico

Gonçalo Guimarães, diretor de imprensa do Benfica, foi suspenso por 23 dias e multado por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho conhece o castigo aplicado após a expulsão no Clássico frente ao FC Porto: Eis os detalhes

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu uma suspensão de um jogo e 11 dias a José Mourinho, na sequência da expulsão frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.