Conor Gallagher elogia Benfica: «Sabemos que vai ser difícil e estamos entusiasmados»

- Advertisement -

Conor Gallagher realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. O médio inglês deixou elogios a Diego Simeone e ao Benfica.

Conor Gallagher chegou ao Atlético Madrid neste verão e tem ganho preponderância no clube espanhol. O médio deixou algumas palavras quanto ao encontro com o Real Madrid no fim de semana e elogiou o Benfica.

«Foi um jogo muito complicado, o Real Madrid é uma equipa complicada e acho que jogámos um bom jogo, mas podemos ser melhores. Ter um ponto é justo», referiu Conor Gallagher sobre o duelo diante dos merengues.

«O Benfica é uma grande equipa, incluindo na Europa, e nós estamos a preparar o jogo. Sabemos que vai ser difícil, estamos entusiasmados e vai ser um desafio no meio-campo. Têm grandes jogadores, estamos muito entusiasmados para o jogo e esperamos levar os três pontos para casa», vincou o médio sobre o Benfica.

Conor Gallagher deixou ainda elogios a Diego Simeone, técnico do Atlético Madrid, agradecendo as oportunidades e o apoio dado pelo treinador.

«O treinador tem sido brilhante comigo e tem-me ajudado a ajustar ao clube, de imediato, só tenho estado aqui pouco tempo e já me sinto parte da equipa, o que me ajuda a um certo nível. Tenho a certeza de que posso ser melhor e ajudar a equipa ainda mais e estou muito agradecido pelas oportunidades, vou dar sempre 100% quando estou em campo a jogar por ele, portanto estou ansioso por trabalhar com ele para os próximos anos», destacou o internacional inglês sobre Diego Simeone.

Também o técnico argentino realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. Lê as declarações do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luisão reage ao castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni: «Deixa no ar uma sensação desconfortável de que ainda existe uma espécie de hierarquia...

Luisão reagiu ao castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni. Antigo defesa do Benfica tem sido muito vocal no caso.

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles goleia Cremonese com golo de Alisson Santos e sobe ao 2º lugar da Serie A

O Nápoles voltou às vitórias em grande estilo. Na receção à Cremonese na abertura da jornada, goleada napolitana.

Rafael Leão e Francisco Conceição frente-a-frente: onde ver o AC Milan x Juventus da Serie A

A 34.ª jornada da Serie A tem um AC Milan x Juventus no Cardápio. Jogo importante com vista à presença na próxima Champions League.

RB Leipzig vence Union Berlim e continua confortável nos lugares de Champions da Bundesliga

O RB Leipzig derrotou o Union Berlim na 31.ª jornada da Bundesliga. Vitória dos touros alemães permite tranquilidade no terceiro lugar.