Conor Gallagher já está no estádio do Atlético de Madrid

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Conor Gallagher vai ser reforço do Atlético de Madrid, preparando-se para deixar o Chelsea. O atleta já está na capital espanhola.

Conor Gallagher prepara-se para ser reforço do Atlético de Madrid. O emblema espanhol comunicou esta sexta-feira que o jogador já se encontra nas instalações do clube, tirando inclusivamente uma fotografia no Estádio Metropolitano.

As negociações entre o Atlético de Madrid e o Chelsea ainda não estão finalizadas. O médio internacional inglês deixa assim o emblema em que foi formado e custará aos cofres dos colchoneros uma verba próxima dos 42 milhões de euros.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

PUB

Mais Artigos Populares

O caminho das equipas da Conference League até à final em Leipzig

O sorteio da Conference League realizou-se nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro. Já se sabe também o caminho de todas as equipas até à final da prova.

Ainda te lembras de Jérémy Mathieu? Está a trabalhar numa loja de desporto

Mathieu, antigo jogador do Sporting e do Barcelona, revelou recentemente que sofreu de depressão e que enfrenta atualmente várias dificuldades, enquanto trabalha numa loja de artigos desportivos.

Eis o sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realizou-se durante a manhã desta sexta-feira o sorteio dos encontros relativos aos oitavos de final da Conference League.