Conor Gallagher já está no estádio do Atlético de Madrid

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Conor Gallagher vai ser reforço do Atlético de Madrid, preparando-se para deixar o Chelsea. O atleta já está na capital espanhola.

Conor Gallagher prepara-se para ser reforço do Atlético de Madrid. O emblema espanhol comunicou esta sexta-feira que o jogador já se encontra nas instalações do clube, tirando inclusivamente uma fotografia no Estádio Metropolitano.

As negociações entre o Atlético de Madrid e o Chelsea ainda não estão finalizadas. O médio internacional inglês deixa assim o emblema em que foi formado e custará aos cofres dos colchoneros uma verba próxima dos 42 milhões de euros.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Rodrigues é eleito o novo presidente do Vitória SC por dois votos de diferença

Rui Rodrigues ganhou as eleições do Vitória SC e assumiu a presidência. O vencedor superou Viriato Sampaio com uma vantagem de 2 votos.

AC Milan avança nas negociações com Ruben Amorim: Rossoneri oferecem contrato de três temporadas

O AC Milan negoceia um contrato de três temporadas com Ruben Amorim, oferecendo um salário anual de quatro milhões de euros.

Grupo D do Mundial 2026: Como jogam EUA, Paraguai, Austrália e Turquia?

O Grupo D do Mundial 2026 contempla EUA, Paraguai, Austrália e Turquia. Conhece melhor todas estas seleções.

Surpresa total: Suíça deixa-se adormecer e permite empate ao Catar nos descontos do Mundial 2026

A Suíça e o Catar empataram por 1-1 no jogo que encerrou a primeira jornada do Grupo B. Todas as equipas com os mesmos pontos e resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ralf Rangnick assina novo contrato com a seleção da Áustria apesar do interesse do AC Milan

O AC Milan entrou em contacto com Ralf Rangnick para o cargo de diretor desportivo, antes da Áustria anunciar a renovação do selecionador.

Académico Viseu oficializa a saída do técnico Sérgio Fonseca: «As mais perfeitas histórias, infelizmente, também chegam ao fim»

Este sábado, o Académico Viseu emitiu um comunicado oficial que confirmou a saída do técnico Sérgio Fonseca, apesar da subida à Primeira Liga.

Grupo C do Mundial 2026: Como jogam Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia?

O Grupo C do Mundial 2026 contempla Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia. Conhece melhor todas as seleções.