Conor McGregor e a lesão no regresso ao UFC: «Estou destruído. Só posso descrevê-lo como o inferno»

- Advertisement -

Conor McGregor sofreu uma lesão grave no joelho aos três segundos do combate contra Max Holloway no seu regresso ao octogono.

Conor McGregor regressou ao octógono após 5 anos de ausência. O combate terminou com uma lesão no joelho direito aos 3 segundos. O incidente forçou a retirada do atleta irlandês no assalto inicial. O árbitro declarou Max Holloway como o vencedor do encontro.

A lesão ocorreu durante a execução de um pontapé. O atleta esclareceu o sucedido através das redes sociais, rejeitando rumores sobre um possível problema físico prévio. A explicação traz a seguinte realidade:

«O motor fundiu. Estou destruído. Não tinha nenhuma lesão antes do combate. Estive a dar pontapés, a apoiar-me e a saltar durante toda a preparação e também nos bastidores antes do combate. Isto surgiu do nada. Estou mais do que deprimido. Só posso descrevê-lo como o inferno».

Os prazos para a recuperação ainda não são conhecidos. As primeiras indicações sobre o estado do atleta não revelam dados animadores para os próximos tempos. A situação clínica originou a seguinte reação de Dana White após o final do evento:

«Presumimos que rompeu o ligamento cruzado anterior. Os médicos pensam o mesmo».

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama de Pedro Emanuel vence Grémio de Luís Castro e mete luta pela manutenção no Brasileirão ao rubro

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel venceu o Grémio de Luís Castro. Duelo aquece a luta pela manutenção no Brasileirão.

Académico de Viseu marca nos descontos e derrota Vitória SC em jogo emocionante na Primeira Liga

O Académico de Viseu garantiu a primeira vitória no Fontelo esta época, a segunda consecutiva. Desta vez, triunfo sobre o Vitória SC.

Benfica e Sporting arrancam Primeira Liga Feminina com vitórias e balizas a zeros: eis os resultados do dia no arranque da prova

O Benfica venceu o Racing Power e o Sporting ganhou ao Vitória SC. Jogos da primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

Cagliari surpreende Atalanta e ultrapassa AC Milan de Ruben Amorim para chegar ao top-4: eis os resultados do dia na Serie A

O Cagliari venceu a Atalanta e somou a terceira vitória consecutiva na temporada. Clube entra diretamente no top-4 da tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal volta ao registo da época passada para vencer Sunderland e passar a noite isolado na liderança: eis os resultados do dia na Premier...

O Arsenal somou a quarta vitória em quatro jogos na Premier League. Desta vez, num registo complicado, a vítima foi o Sunderland.

No caminho para o Dragão há um galo para ultrapassar | Benfica x Gil Vicente

O Benfica terá de vencer o Gil Vicente para continuar a dois pontos dos azuis e brancos, que já fizeram a sua parte nesta jornada.

Real Madrid de José Mourinho volta à melhor forma e bate Rayo Vallecano no campeonato: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid de José Mourinho voltou às vitórias no plano local. Na receção ao Rayo Vallecano, triunfo incontestável.