Conrad Harder abre porta da saída a Viktor Gyokeres e garante que quer assumir o lugar: «Sinto-me preparado»

- Advertisement -

Conrad Harder assumiu que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Sporting. O avançado dinamarquês quer assumir a titularidade.

Conrad Harder assumiu que Viktor Gyokeres pode deixar o Sporting neste mercado de verão. O avançado dinamarquês falou da relação com o ponta de lança sueco e assumiu que está preparado para ser titular no emblema verde e branco:

«Não me preocupa muito. Há dois anos que espero por isso e há dois anos que espero ter tempo de jogo regular, por isso sinto-me preparado e estou ansioso por isso. Não penso no facto de ser o Viktor que tenho de substituir, mas a verdade é que é um vazio enorme que tenho de ocupar. Quero jogar, mas o Viktor é um tipo super porreiro e sinto-me muito bem com ele. Agora também tem de experimentar algo novo. Ele já provou tudo o que tinha a provar na Liga. Provou que precisa de estar num patamar mais alto, por isso talvez seja altura de o fazer», afirmou Conrad Harder à TV2 Sport.

Conrad Harder somou 11 golos e sete assistências em 47 jogos pelo Sporting na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudanças feitas: eis os onzes oficiais do Brasil x Haiti do Mundial 2026

O Brasil defronta o Haiti na segunda jornada da fase de grupos do Munedial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu oficializa Bruno Pinheiro como novo treinador

O Académico de Viseu oficializou a chegada de Bruno Pinheiro como novo treinador principal no regresso à Primeira Liga.

Sabadell já tinha tramado plano do Real Madrid e está de volta ao futebol profissional (com 20 minutos de desconto)

O Sabadell está de volta ao futebol profissional, depois de vencer por quatro bolas o Zamora durante esta sexta-feira.

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.