Última horaFrederico Varandas explica saída de Rui Borges: «Não só essas derrotas, mas a gestão interna dessas derrotas levaram-me a tomar a decisão»
Publicidade

Conrad Harder já aterrou em Lisboa e prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting

Diogo Ribeiro · 1 min

Conrad Harder
Foto: Nordsjaelland

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Conrad Harder já está em Portugal. O avançado dinamarquês chega para reforçar o ataque do Sporting por 21,5 milhões de euros.

Conrad Harder já está em Portugal. O avançado dinamarquês chega para reforçar o ataque do Sporting por 21,5 milhões de euros.

Conrad Harder já aterrou em Lisboa e prepara-se para ser oficializado como novo jogador do Sporting. O avançado deverá agora tratar das últimas burocracias antes de ser apresentado nos leões.

Para garantir a contratação de Conrad Harder o Sporting paga 21,5 milhões de euros mais 2,5 milhões de euros em variáveis. O avançado de 19 anos vai assinar um contrato válido até 2029 com os leões.

Conrad Harder deixa o Nordsjaelland e vai tornar-se na transferência mais cara de sempre da Liga Dinamarquesa. Esta época o avançado soma já dois golos em sete partidas pelo emblema dinamarquês.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos