Conrad Harder oficializado como reforço do Sporting: «Espero marcar muitos golos»

- Advertisement -

O Sporting oficializou a contratação de Conrad Harder. O jovem avançado dinamarquês de 19 anos assinou contrato até junho de 2029.

Conrad Harder foi confirmado como reforço do Sporting. O jovem avançado de 19 anos já tinha sido inscrito na Liga Portugal e foi agora confirmado com um contrato válido até 2029. O Nordsjaelland recebe 19 milhões de euros, com mais três em bónus com o negócio.

«É um grande clube e tenho grandes ambições. Espero conquistar troféus e marcar muitos golos. Era o que eu queria e foi uma escolha fácil para mim. Falei com Hjulmand há alguns dias. Disse-me que era uma grande oportunidade para mim, que se trata de um grande clube e que estava à minha espera. Explicou-me que a Liga Portugal é muito forte, que se adequa a mim, e que o ambiente é muito bom. E ainda que o Estádio José Alvalade é fantástico», afirmou.

Na última época fez sete golos em 32 jogos pelo Nordsjaelland.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.

Sporting acelera por extremo da Primeira Liga e espera saída de jogador nas próximas semanas

O Sporting pode avançar para a contratação de Chiquinho. A ideia é que o extremo ocupe o lugar que é de Souleymane Faye.

Samu Costa reage à chamada para o Mundial: «Sei que estou bastante preparado e que vou dar respostas»

Samu Costa foi convocado por Roberto Martínez para o Mundial. O médio do Maiorca encara a chamada surpresa como uma motivação extra.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa do ano em Portugal? Thomas Muller (e outros jogadores) podem comprar o Estrela da Amadora por 40 milhões de euros

Thomas Muller, Mats Hummels e Yann Sommer estão interessados em comprar a SAD do Estrela da Amadora, equipa da Primeira Liga.

Rayan Lucas prepara-se para deixar o Sporting e regressar ao Flamengo

O Sporting não deve acionar a opção de compra por Rayan Lucas. O médio vai regressar ao Flamengo no final da época.

Já há arbitro para a primeira mão do play-off de acesso à Primeira Liga entre Casa Pia e Torreense

David Silva é o árbitro escolhido para o jogo entre Torreense e Casa Pia. O encontro decide a vaga na Primeira Liga.