Conrad Harder: «Queremos ganhar pelo Daniel Bragança, vamos dar tudo»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff da Champions League. Conrad Harder falou aos jornalistas.

Conrad Harder fez a antevisão ao Borussia Dortmund x Sporting para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados para o jogo que vai arrancar às 17h45 de quarta-feira. O avançado dos leões começou por dizer o seguinte:

«É um jogo difícil, temos de recuperar de um 3-0. Vamos dar tudo para vencer o jogo. Os adeptos querem que dêmos tudo e vamos fazer mesmo isso. Queremos ganhar pelo Daniel Bragança, vamos dar tudo».

O avançado falou das ausências de Francisco Trincão e Gyokeres:

«São dois jogadores muito importantes para a equipa, mas quem viajou para aqui tem muita qualidade. Vamos dar tudo para vencer o jogo».

O jogador comentou o facto de ocupar o lugar de Gyokeres:

«Fico sempre contente por jogar, com ou sem o Viktor. Sem ele as coisas ficam complicadas, mas vamos dar o nosso melhor».

Por fim, abordou as lesões:

«Todas as equipas têm lesões e não há muito a fazer sobre isso. As lesões afetam, mas o grupo é muito bom, a equipa é muito boa, queremos dar o nosso melhor».

Podes ler AQUI a antevisão de Niko Kovac ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas avança com 20 milhões de euros por avançado do Benfica

O Besiktas quer garantir a contratação de Vangelis Pavlidis. Águias turcas apresentaram, garante a imprensa local, proposta junto do Benfica.

Sporting oficializa contratação de Issa Doumbia até 2031

O Sporting anunciou a chegada de Issa Doumbia. O médio italiano assinou contrato até 2031 e ficou com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

Al Ittihad confirma despedimento de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição já não é o treinador do Al Ittihad. Clube saudita oficializou saída do técnico português depois de uma época aquém dos objetivos estabelecidos.

Andreas Schjelderup lamenta possível saída de José Mourinho: «Se ele sair do Benfica, é uma pena»

Andreas Schjelderup falou sobre a possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

1º treino de Portugal na preparação do Mundial 2026 contou com 4 ausências nas opções de Roberto Martínez e levou 23 jogadores ao relvado

Portugal realizou esta segunda-feira o primeiro treino na antecâmara do Mundial 2026. Roberto Martínez e os jogadores juntaram-se.

Rúben Neves fez balanço da época: «Fisicamente sinto-me talvez numa das melhores fases da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a presente época.

Rúben Neves e o Mundial 2026: «A nossa convicção é voltar só depois do dia 19»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio reforça objetivo de ganhar o Mundial 2026.