Conrad Harder: «Queremos ganhar pelo Daniel Bragança, vamos dar tudo»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff da Champions League. Conrad Harder falou aos jornalistas.

Conrad Harder fez a antevisão ao Borussia Dortmund x Sporting para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados para o jogo que vai arrancar às 17h45 de quarta-feira. O avançado dos leões começou por dizer o seguinte:

«É um jogo difícil, temos de recuperar de um 3-0. Vamos dar tudo para vencer o jogo. Os adeptos querem que dêmos tudo e vamos fazer mesmo isso. Queremos ganhar pelo Daniel Bragança, vamos dar tudo».

O avançado falou das ausências de Francisco Trincão e Gyokeres:

«São dois jogadores muito importantes para a equipa, mas quem viajou para aqui tem muita qualidade. Vamos dar tudo para vencer o jogo».

O jogador comentou o facto de ocupar o lugar de Gyokeres:

«Fico sempre contente por jogar, com ou sem o Viktor. Sem ele as coisas ficam complicadas, mas vamos dar o nosso melhor».

Por fim, abordou as lesões:

«Todas as equipas têm lesões e não há muito a fazer sobre isso. As lesões afetam, mas o grupo é muito bom, a equipa é muito boa, queremos dar o nosso melhor».

Podes ler AQUI a antevisão de Niko Kovac ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Sidny Lopes Cabral aterra na Turquia para reforçar o Trabzonspor

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro temporadas pelo Trabzonspor, deixando o Benfica a troco de 10 milhões de euros.

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.

WWE Clash in Italy: Só há um Tribal Chief

A WWE aterrou na semana passada na Europa (onde, relembre-se, vai fazer um house show em Portugal esta quarta-feira) e teve um premium live event em Turim, Itália, no domingo. O cartaz estava fortíssimo e as expetativas para um bom show eram altas, vamos ver se a WWE foi capaz de corresponder.

Golo de Éder continua a pesar na memória de Didier Deschamps: «Teria sido invalidado caso o VAR existisse…»

10 anos depois, Didier Deschamps referiu que o golo decisivo de Éder na final do Euro 2016 devia ter sido anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.

Tudo a postos para o Mundial 2026: Eis as 48 convocatórias

Já são conhecidas todas as 48 convocatórias para o Mundial 2026. Torneio arranca com México x África do Sul, às 20h do dia 11 de junho.

Lembras-te de Ansu Fati? Vai deixar o Barcelona em definitivo por 11 milhões de euros

O AS Monaco fechou a contratação definitiva de Ansu Fati. Emblema da Ligue 1 paga 11 milhões de euros ao Barcelona pelo avançado.