📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conrad Harder: «Queremos ganhar pelo Daniel Bragança, vamos dar tudo»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff da Champions League. Conrad Harder falou aos jornalistas.

Conrad Harder fez a antevisão ao Borussia Dortmund x Sporting para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados para o jogo que vai arrancar às 17h45 de quarta-feira. O avançado dos leões começou por dizer o seguinte:

«É um jogo difícil, temos de recuperar de um 3-0. Vamos dar tudo para vencer o jogo. Os adeptos querem que dêmos tudo e vamos fazer mesmo isso. Queremos ganhar pelo Daniel Bragança, vamos dar tudo».

O avançado falou das ausências de Francisco Trincão e Gyokeres:

«São dois jogadores muito importantes para a equipa, mas quem viajou para aqui tem muita qualidade. Vamos dar tudo para vencer o jogo».

O jogador comentou o facto de ocupar o lugar de Gyokeres:

«Fico sempre contente por jogar, com ou sem o Viktor. Sem ele as coisas ficam complicadas, mas vamos dar o nosso melhor».

Por fim, abordou as lesões:

«Todas as equipas têm lesões e não há muito a fazer sobre isso. As lesões afetam, mas o grupo é muito bom, a equipa é muito boa, queremos dar o nosso melhor».

Podes ler AQUI a antevisão de Niko Kovac ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.