Conrad Harder: «Queremos ganhar pelo Daniel Bragança, vamos dar tudo»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff da Champions League. Conrad Harder falou aos jornalistas.

Conrad Harder fez a antevisão ao Borussia Dortmund x Sporting para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Francisco Trincão e Viktor Gyokeres não integram a lista de convocados para o jogo que vai arrancar às 17h45 de quarta-feira. O avançado dos leões começou por dizer o seguinte:

«É um jogo difícil, temos de recuperar de um 3-0. Vamos dar tudo para vencer o jogo. Os adeptos querem que dêmos tudo e vamos fazer mesmo isso. Queremos ganhar pelo Daniel Bragança, vamos dar tudo».

O avançado falou das ausências de Francisco Trincão e Gyokeres:

«São dois jogadores muito importantes para a equipa, mas quem viajou para aqui tem muita qualidade. Vamos dar tudo para vencer o jogo».

O jogador comentou o facto de ocupar o lugar de Gyokeres:

«Fico sempre contente por jogar, com ou sem o Viktor. Sem ele as coisas ficam complicadas, mas vamos dar o nosso melhor».

Por fim, abordou as lesões:

«Todas as equipas têm lesões e não há muito a fazer sobre isso. As lesões afetam, mas o grupo é muito bom, a equipa é muito boa, queremos dar o nosso melhor».

Podes ler AQUI a antevisão de Niko Kovac ao jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.