Conrad Harder revela brincadeira dentro do Sporting: «Disseram para não me atrever a marcar a Portugal»

- Advertisement -

Conrad Harder foi convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Avançado do Sporting pode jogar contra Portugal em breve.

Conrad Harder já deixou um testemunho emotivo por ter sido convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Em declarações à SportTV2 da Dinamarca, o avançado do Sporting revelou ter havido brincadeira com os colegas, uma vez que poderá enfrentar Portugal nos próximos dias:

«Todos os elementos do staff chegaram à minha beira e disseram que eu não podia marcar contra Portugal. Disseram para não me atrever a fazer isso. Fico contente por marcar em todos os jogos, mas lá eles não querem obviamente que eu faça isso contra Portugal».

«Falei um pouco com o Trincão e o Quenda. Brincámos um pouco com isso e estamos entusiasmados por nos reencontrarmos. Vai ser uma grande experiência», referiu sobre o duelo entre Portugal e a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações.

Conrad Harder falou sobre como Portugal vive o futebol diariamente;

«É um país que tem um grande interesse por futebol. Sinto-o todos os dias, porque não consigo ir a qualquer sítio sem ser reconhecido. Os adeptos são muito apaixonados. Já os dinamarqueses, se vissem um jogador na rua, talvez pudessem ser mais reservados e não pedir uma fotografia. Em Portugal sentes que toda a nação é apaixonada por futebol. Sempre que vou ao shopping, tenho experiências em que sou agarrado pelas pessoas que pedem para tirar fotografias. Já estou habituado a isso agora, mas acontece todos os dias».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.

Grátis e Canal Aberto: Onde ver o Portugal x RD Congo para a 1ª jornada do Mundial 2026?

Portugal x RD Congo vai passar na SIC, Sport TV 1 e LiveModeTV. Este será o primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Sporting insiste por Sergi Altimira e há novidades

O Sporting insiste por Sergi Altimira e tem preparado um contrato válido de cinco temporadas até 2031 para o médio.

Ruben Amorim já confessou sonho… em 2017: «Agora tenho de ser treinador no Milan»

«Cumpri o sonho de jogar no Benfica. Agora tenho de ser treinador no Milan», disse Ruben Amorim... em 2017. Está perto de acontecer.

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.