Conrad Harder revela brincadeira dentro do Sporting: «Disseram para não me atrever a marcar a Portugal»

- Advertisement -

Conrad Harder foi convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Avançado do Sporting pode jogar contra Portugal em breve.

Conrad Harder já deixou um testemunho emotivo por ter sido convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Em declarações à SportTV2 da Dinamarca, o avançado do Sporting revelou ter havido brincadeira com os colegas, uma vez que poderá enfrentar Portugal nos próximos dias:

«Todos os elementos do staff chegaram à minha beira e disseram que eu não podia marcar contra Portugal. Disseram para não me atrever a fazer isso. Fico contente por marcar em todos os jogos, mas lá eles não querem obviamente que eu faça isso contra Portugal».

«Falei um pouco com o Trincão e o Quenda. Brincámos um pouco com isso e estamos entusiasmados por nos reencontrarmos. Vai ser uma grande experiência», referiu sobre o duelo entre Portugal e a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações.

Conrad Harder falou sobre como Portugal vive o futebol diariamente;

«É um país que tem um grande interesse por futebol. Sinto-o todos os dias, porque não consigo ir a qualquer sítio sem ser reconhecido. Os adeptos são muito apaixonados. Já os dinamarqueses, se vissem um jogador na rua, talvez pudessem ser mais reservados e não pedir uma fotografia. Em Portugal sentes que toda a nação é apaixonada por futebol. Sempre que vou ao shopping, tenho experiências em que sou agarrado pelas pessoas que pedem para tirar fotografias. Já estou habituado a isso agora, mas acontece todos os dias».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: saída sonante no futsal está confirmada

O Sporting confirmou que Pauleta saiu do clube. O internacional português estava no João Rocha desde 2019 e passa a ficar livre.

Benfica renova com jovem promessa e jogador vai ser integrado na equipa B

O Benfica anunciou durante este sábado a renovação de contrato de Rafael Quintas, uma das jovens promessas das águias.

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

Rui Costa no congresso das casas do Benfica: «Ainda há muito a melhorar e muito a fazer»

Rui Costa discursou no 4.º congresso das casas do Benfica. O presidente da SAD encarnada abordou a sustentabilidade financeira dos estabelecimentos.

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.