Conrad Harder revela brincadeira dentro do Sporting: «Disseram para não me atrever a marcar a Portugal»

- Advertisement -

Conrad Harder foi convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Avançado do Sporting pode jogar contra Portugal em breve.

Conrad Harder já deixou um testemunho emotivo por ter sido convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Em declarações à SportTV2 da Dinamarca, o avançado do Sporting revelou ter havido brincadeira com os colegas, uma vez que poderá enfrentar Portugal nos próximos dias:

«Todos os elementos do staff chegaram à minha beira e disseram que eu não podia marcar contra Portugal. Disseram para não me atrever a fazer isso. Fico contente por marcar em todos os jogos, mas lá eles não querem obviamente que eu faça isso contra Portugal».

«Falei um pouco com o Trincão e o Quenda. Brincámos um pouco com isso e estamos entusiasmados por nos reencontrarmos. Vai ser uma grande experiência», referiu sobre o duelo entre Portugal e a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações.

Conrad Harder falou sobre como Portugal vive o futebol diariamente;

«É um país que tem um grande interesse por futebol. Sinto-o todos os dias, porque não consigo ir a qualquer sítio sem ser reconhecido. Os adeptos são muito apaixonados. Já os dinamarqueses, se vissem um jogador na rua, talvez pudessem ser mais reservados e não pedir uma fotografia. Em Portugal sentes que toda a nação é apaixonada por futebol. Sempre que vou ao shopping, tenho experiências em que sou agarrado pelas pessoas que pedem para tirar fotografias. Já estou habituado a isso agora, mas acontece todos os dias».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.

Custou 77 milhões de euros na época passada e está agora a caminho da Rússia para jogar no Zenit

Jhon Durán está a caminho do Zenit. O avançado colombiano de 22 anos vai terminar o empréstimo ao Fenerbahçe e vai ser cedido ao clube russo.