Conrad Harder revela brincadeira dentro do Sporting: «Disseram para não me atrever a marcar a Portugal»

- Advertisement -

Conrad Harder foi convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Avançado do Sporting pode jogar contra Portugal em breve.

Conrad Harder já deixou um testemunho emotivo por ter sido convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Em declarações à SportTV2 da Dinamarca, o avançado do Sporting revelou ter havido brincadeira com os colegas, uma vez que poderá enfrentar Portugal nos próximos dias:

«Todos os elementos do staff chegaram à minha beira e disseram que eu não podia marcar contra Portugal. Disseram para não me atrever a fazer isso. Fico contente por marcar em todos os jogos, mas lá eles não querem obviamente que eu faça isso contra Portugal».

«Falei um pouco com o Trincão e o Quenda. Brincámos um pouco com isso e estamos entusiasmados por nos reencontrarmos. Vai ser uma grande experiência», referiu sobre o duelo entre Portugal e a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações.

Conrad Harder falou sobre como Portugal vive o futebol diariamente;

«É um país que tem um grande interesse por futebol. Sinto-o todos os dias, porque não consigo ir a qualquer sítio sem ser reconhecido. Os adeptos são muito apaixonados. Já os dinamarqueses, se vissem um jogador na rua, talvez pudessem ser mais reservados e não pedir uma fotografia. Em Portugal sentes que toda a nação é apaixonada por futebol. Sempre que vou ao shopping, tenho experiências em que sou agarrado pelas pessoas que pedem para tirar fotografias. Já estou habituado a isso agora, mas acontece todos os dias».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.