Conrad Harder revela brincadeira dentro do Sporting: «Disseram para não me atrever a marcar a Portugal»

- Advertisement -

Conrad Harder foi convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Avançado do Sporting pode jogar contra Portugal em breve.

Conrad Harder já deixou um testemunho emotivo por ter sido convocado pela primeira vez à Seleção da Dinamarca. Em declarações à SportTV2 da Dinamarca, o avançado do Sporting revelou ter havido brincadeira com os colegas, uma vez que poderá enfrentar Portugal nos próximos dias:

«Todos os elementos do staff chegaram à minha beira e disseram que eu não podia marcar contra Portugal. Disseram para não me atrever a fazer isso. Fico contente por marcar em todos os jogos, mas lá eles não querem obviamente que eu faça isso contra Portugal».

«Falei um pouco com o Trincão e o Quenda. Brincámos um pouco com isso e estamos entusiasmados por nos reencontrarmos. Vai ser uma grande experiência», referiu sobre o duelo entre Portugal e a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações.

Conrad Harder falou sobre como Portugal vive o futebol diariamente;

«É um país que tem um grande interesse por futebol. Sinto-o todos os dias, porque não consigo ir a qualquer sítio sem ser reconhecido. Os adeptos são muito apaixonados. Já os dinamarqueses, se vissem um jogador na rua, talvez pudessem ser mais reservados e não pedir uma fotografia. Em Portugal sentes que toda a nação é apaixonada por futebol. Sempre que vou ao shopping, tenho experiências em que sou agarrado pelas pessoas que pedem para tirar fotografias. Já estou habituado a isso agora, mas acontece todos os dias».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.

FC Porto pondera avançar para a contratação de avançado ex-Benfica

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica.