Conselho de Arbitragem mantém castigo a Ederson Moraes e guarda-redes até pode nem jogar mais pelo Fenerbahçe

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem confirmou a suspensão aplicada a Ederson Moraes e guarda-redes brasileiro pode não jogar mais pelo Fenerbahçe.

Ederson Moraes vai mesmo falhar o resto da temporada, depois do Conselho de Arbitragem ter mantido o castigo aplicado ao guarda-redes brasileiro devido à expulsão no dérbi frente ao Galatasaray. O ex-Benfica foi expulso na derrota frente ao rival de Istambul, depois de ver o segundo cartão amarelo na sequência de protestos relacionados com uma grande penalidade.

Já no momento em que abandonava o relvado, Ederson acabou por chutar o equipamento do VAR, atitude que agravou o processo disciplinar. Numa altura em que se fala de uma potencial saída no mercado de verão, o guarda-redes viu agora o organismo responsável validar a sanção, o que significa que não voltará a jogar esta temporada pelo Fenerbahçe. Além do castigo de quatro jogos, foi também multado em cerca de nove mil euros.

Pelo emblema turco, Ederson soma 36 jogos e venceu uma Supertaça da Turquia.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC 328: Tensão de cortar à faca

O UFC 328 é um momento de reflexão sobre o limite do “trash talk” e da linha ténue entre vender uma luta, e a verdade.

5 melhores jogos da época do FC Porto

A época 25/26 fica para a história como o retorno do FC Porto às vitórias, nomeadamente pela conquista do 31.º campeonato da sua história.

Mercado: Sporting muda de ideias em relação a Geny Catamo

Geny Catamo pode ficar no Sporting para a próxima temporada, passando a ter um estatuto diferente dentro do emblema de Alvalade.

Álvaro Arbeloa reage à polémica no Real Madrid e reafirma lealdade a José Mourinho: «É um de nós»

Álvaro Arbeloa defende José Mourinho, Fede Valverde e Aurélien Tchouameni, e condena as fugas de informação no balneário do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Leão rugiu mais alto e avança para a final da Champions de Futsal | Cartagena 3-3 Sporting (5-6 G.P.)

O Sporting carimbou a passagem à final da Liga dos Campeões de Futsal depois de bater o Cartagena por 5-6, nos penáltis

Portugal mantém lugares no pódio dos rankings mundiais da FIFA

As seleções nacionais masculina e feminina continuam entre as melhores do mundo nos rankings divulgados pela FIFA.

Óscar de Marcos aborda Mundial de 2026 e fala sobre Portugal e Espanha: «Acho que são dois candidatos a ganhar o Mundial»

Em Entrevista ao Bola na Rede, Óscar de Marcos abordou a aproximação do Mundial de 2026. O espanhol assumiu que Portugal e Espanha são candidatos a vencer a competição.