Conselho de Disciplina abre processo disciplinar após caso de racismo a Bruno Varela no Bessa

- Advertisement -

Bruno Varela foi alvo de insultos racistas durante o encontro entre o Boavista e o Vitória SC no Bessa. Processo disciplinar aberto.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar ao Boavista e Vitória SC devido aos insultos racistas de que o guarda-redes Bruno Varela foi alvo. O encontro entre os dois emblemas contou para a jornada 25 da Primeira Liga, no Estádio do Bessa. O processo decorrerá com as duas partes para se chegar a uma conclusão.

Bruno Varela ouviu insultos racistas durante a primeira parte e o jogo esteve parado. O guarda-redes do Vitória SC até esteve à conversa com Lito Vidigal, treinador do Boavista, para explicar o sucedido. O Boavista foi ainda condenado a pagar 3090 euros devido à «utilização de aparelhagem sonora» por parte do speaker ter incentivado a equipa da casa em três momentos.

Podes ver AQUI a reação de Bruno Varela ao episódio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca toma decisão quanto ao futuro de Custódio Castro

O Alverca tem como «grande prioridade» continuar com Custódio Castro a treinador. Ribatejanos estão em 9.º da Primeira Liga.

Atlético Mineiro e Al Shabab interessados na contratação de Vítor Carvalho

O Atlético Mineiro e o Al Shabab estão interessados em Vítor Carvalho. O emblema saudita está disposto a pagar entre 3 a 4 milhões de euros.

Kobbie Mainoo renova contrato: «O Manchester United sempre foi o meu lar»

O Manchester United oficializou esta quinta-feira a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Médio de 21 anos já reagiu.

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.

Vítor Pereira e Unai Emery trocam elogios antes da meia-final da Europa League: «Está a jogar muito bem»

Antes do duelo inglês entre Nottingham Forest e Aston Villa, pelas meias finais da Europa League, os treinadores elogiaram-se mutuamente.

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.