Contratação de Youssef En-Nesyri pelo Fenerbahçe de José Mourinho bate recorde… de Mário Jardel

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Com a contratação de Youssef En-Nesyri, o Fenerbahçe bateu o recorde da transferência mais cara da Liga Turca. O valor superou os 17 milhões pagos pelo Galatasaray por Mário Jardel.

Youssef En-Nesyri custou 20 milhões de euros e a transferência entrou diretamente para o primeiro lugar dos negócios mais caros da história do futebol da Turquia. O negócio do Fenerbahçe de José Mourinho superou os 17 milhões de euros pagos pelo Galatasaray ao FC Porto por Mário Jardel em 2000/01.

Dos cinco negócios mais dispendiosos de sempre na Liga da Turquia, três pertencem ao Fenerbahçe e dois ao Galatasaray.

Eis o top-5 das transferências mais caras do futebol da Turquia:

  1. Youssef En-Nesyri (Fenerbahçe, vindo do Sevilha por 20 milhões de euros)
  2. Mário Jardel (Galatasaray, vindo do FC Porto por 17 milhões de euros)
  3. Cengiz Under (Fenerbahçe, vindo do Olympique Marselha por 15 milhões de euros)
  4. Nicolò Zaniolo (Galatasaray, vindo da AS Roma por 15 milhões de euros)
  5. Dani Guiza (Fenerbahçe, vindo do Mallorca por 14 milhões de euros)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Lingard em vias de assinar por equipa do Brasileirão

O Corinthians está muito perto de concluir a contratação de Jesse Lingard. O avançado inglês de 33 anos vai assinar até ao final da temporada.

Barcelona chega a acordo com Marcus Rashford para assinar em definitivo

Marcus Rashford já tem acordo com o Barcelona para tornar o empréstimo numa transferência definitiva, dependendo agora do fair-play financeiro.

Ex-Benfica recorda passagem pelo Manchester City e aponta o dedo ao balneário: «Muitas estrelas e sobretudo muito ego»

Nolito recordou o excesso de ego que afirmou ter sentido no balneário do Manchester City. O espanhol confessou que o ambiente não era familiar e que sentiu dificuldades em lidar com certas atitudes de colegas de equipa.

Frederico Varandas e Bruno Sá apresentam as suas listas para as eleições à presidência do Sporting

O Sporting vai a eleições a 14 de março. Confere aqui as listas completas de Frederico Varandas e Bruno Sá para as eleições verdes e brancas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Sporting x Estoril Praia da Primeira Liga

O Sporting recebe o Estoril Praia na 24.ª jornada da Primeira Liga. Já sao conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Diretor do Estugarda elogia FC Porto após sorteio da Liga Europa: «Um enorme desafio»

O diretor desportivo do Estugarda deixou elogios para o FC Porto. Fabian Wohlgemuth falou após o sorteio dos oitavos de final da Liga Europa.

Treinador do Zenit elogia ex-Sporting: «Não sabe ler, contar nem escrever, mas sente prazer em jogar futebol»

Sergei Semak, treinador do Zenit, teve algumas frases curiosas sobre o ex-Sporting, Wendel, quando perguntado sobre possíveis problemas disciplinares.