Contrato de ‘galáctico’: Aurelién Tchouaméni vai renovar com o Real Madrid até 2031

- Advertisement -

Aurélien Tchouaméni prepara-se para ser um dos elementos mais bem pagos do plantel do Real Madrid, depois de chagar a acordo para uma renovação até 2031.

Depois do alegado desacato com Federico Valverde, o futuro de Aurélien Tchouaméni no Real Madrid foi questionado. Contudo, Ben Jacobs avança que o internacional francês está prestes a assinar um novo contrato com os merengues, estendendo a ligação até 2031 e afastando o interesse do Manchester United.

A mesma fonte adianta que o médio de 26 anos prepara-se para auferir um salário de 13 milhões de euros anuais, tornando-se assim um dos jogadores mais bem pagos do plantel merengue.

Aurélien Tchouaméni chegou à capital espanhola em 2022 por 80 milhões de euros, após tornar-se um dos jovens mais cobiçados do futebol europeu ao serviço do AS Mónaco. Em 2025/26, alinhou em 49 jogos, nos quais apontou dois golos e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogiado por 2 jogadores do AC Milan: «Gosto da sua filosofia de jogo»

Ruben Amorim foi elogiado por Yunus Musah e Adrien Rabiot, jogadores do AC Milan. Rossoneri ganhou o primeiro jogo da Serie A.

Tiago Margarido e João Gião reagem ao Vitória SC x CD Nacional: «Foi um jogo bastante tático»

O Vitória SC x CD Nacional jogou-se este domingo e terminou 1-0 para a equipa da casa. Eis o que disseram Tiago Margarido e João Gião.

Al Hilal pensa em 2 internacionais portugueses caso falhe a contratação de Gabriel Martinelli

O Al Hilal está interessado na contratação de um novo extremo. Francisco Conceição e Pedro Neto são opções na lista dos sauditas.

Hansi Flick critica postura de alvo do Benfica: «Espero que aclare as ideias»

Hansi Flick deixou palavras duras para Alejandro Balde. Atitude do lateral esquerdo do Barcelona foi contestada pelo treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Já esteve muito perto do Benfica e terá novo clube após vários anos na Juventus

Mattia Perin está a caminho do Palermo. Guarda-redes italiano de 33 anos vai deixar a Juventus neste mercado de verão.

‘Here we go’: Christopher Nkunku deixa AC Milan de Ruben Amorim e regressa à Bundesliga

Christopher Nkunku vai ser emprestado pelo AC Milan ao Leipzig num negócio que pode superar os 30 milhões de euros.

Francesco Farioli já antevê próximo duelo do FC Porto: «Vamos jogar contra um grande amigo meu»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do FC Porto diante do Arouca.