Convocatória do Barcelona com grande novidade

- Advertisement -

O Barcelona anunciou a convocatória para o desafio frente ao Mallorca, válido pela La Liga. Mika Faye é a grande novidade.

O Barcelona vai contar com bastantes jovens no desafio frente ao Mallorca, relativo à vigésima oitava jornada da La Liga. Mika Faye, jovem defesa central é a grande novidade.

O atleta tem apenas 19 anos de idade e atua pela equipa B dos catalães. Soma em 2023/24 um total de 22 jogos disputados, tendo feito dois golos. Os portugueses João Canceloe João Félix fazem parte dos planos de Xavi Hernández para o duelo frente ao conjunto de Javier Aguirre.

O Barcelona x Mallorca arranca às 20 horas desta sexta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Benfica tem acordo com Marco Silva

O jornal espanhol AS avança que o Benfica já chegou a acordo com Marco Silva para a sucessão de José Mourinho no comando técnico.

Luta pela manutenção: Tondela desce, Casa Pia vai a playoff e Estrela da Amadora garante manutenção na Primeira Liga

No dia das decisões na Primeira Liga, Estrela da Amadora garantiu a manutenção, Casa Pia ficou no lugar de playoff e o Tondela não foi capaz de evitar a despromoção.

Casa Pia x Torreense é o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Casa Pia e Torreense vão enfrentar-se no playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga. Já há datas para os jogos.

Eis a razão pela qual Enzo Barrenechea falha o Estoril Praia x Benfica

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Enzo Barrenechea não está convocado por questões físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rugby: Benfica sagrado campeão pela primeira vez em 25 anos

O Benfica conquistou o campeonato nacional de Rugby pela 10.ª vez na história do clube, após bater o GDS Cascais por 26-14.

Nicolás Otamendi é titular na provável despedida e alinha de início no Estoril Praia x Benfica

Nicolás Otamendi é titular no possível último jogo pelas águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Gil Vicente: César Peixoto aposta em ex-Sporting para a partida contra os leões

O Gil Vicente enfrenta o Sporting na noite deste sábado. Joelson Fernandes é titular do lado do emblema de Barcelos.