Convocatória Mundial 2026: Eis a data e hora do anúncio de Roberto Martínez

- Advertisement -

Roberto Martínez divulga já esta terça-feira pelas 13h00 a lista de convocados para o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês.

Roberto Martínez anunciará a lista final de convocados para o Mundial 2026 nesta terça-feira, dia 19 de maio, pelas 13h00 na Cidade de Futebol. O torneio, organizado pelo Canadá, Estados Unidos da América e México, começa já no próximo mês de junho.

«Recorde-se que Portugal contará com 26 jogadores na fase final do Mundial onde enfrentará, na fase de grupos, as congéneres da República Democrática do Congo, Uzbequistão e Colômbia», pode ler-se no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Portugal jogará primeiro contra o Congo no dia 17 de junho pelas 18h00, num duelo que terá lugar no NRG Stadium em Houston. Depois disso, só a 23 de junho pelas 18h00, é que a Seleção Nacional voltará a entrar em campo, contra o Uzbequistão. O duelo com a Colômbia acontecerá a 28 de junho pelas 00h30.

Mundial 2026 taça
Fonte: FIFA
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.

PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.

À atenção de José Mourinho: Médio confirma vontade de continuar no Real Madrid

Eduardo Camavinga confirma que quer continuar no Real Madrid. «Temos de pensar em vencer na próxima época», afirma também o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcou 18 golos na Primeira Liga 2025/26 e fez revelação: «Deixei claro ao presidente que agora quero dar o salto»

Chucho Ramírez quer deixar o CD Nacional. Avançado venezuelano abordou vontade e revelou ainda que quase reforçou o Fluminense.

Trubin faz balanço da época do Benfica e finaliza: «O melhor ainda está para vir»

Anatoliy Trubin falou sobre a temporada 2025/26. Guarda-redes do Benfica afirmou que foi uma «época importante» e que «o melhor ainda está para vir».

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.