Copa del Rey com sorteio definido

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da segunda ronda da Copa del Rey. Quase todas as equipas da La Liga marcam presença nesta fase.

A Copa del Rey está na sua segunda ronda e há vários jogos interessantes, numa fase em que ainda existem várias equipas dos escalões inferiores. Somente FC Barcelona, Real Madrid CF, Club Atlético de Madrid e CA Osasuna ficam de fora, porque vão participar na Supertaça. Eis os duelos marcados:

Astorga – Sevilla
Atzeneta – Getafe
Arosa – Valencia
Villanovense – Real Betis
Barbastro – Almería
Arandina – Cádiz
Terrassa – Alavés
Orihuela – Girona
Yeclano – Rayo Vallecano
Valle de Egüés – Mallorca
Zamora – Villarreal
Tudelano – Las Palmas
Andratx – Real Sociedad
Cayón – Athletic Club
Sestao River – Celta de Vigo
Lugo – Mirandés
Antequera – Huesca
Málaga – Eldense
Deportivo de la Coruña – Tenerife
Arenteiro – Burgos
Castellón – Oviedo
Melilla – Eibar
Unionistas de Salamanca – Sporting de Gijón
Linares – Elche
Levante – Amorebieta
Espanyol – Valladolid
Alcorcón – Cartagena
Ferrol – Leganés

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da Europa League

Já estão definidas as meias-finais da Europa League. Quatro equipas continuam a sonhar com presença em Istambul, na final.

Braga completa ‘Remontada’ no terreno do Real Bétis e avança para as meias-finais da Europa League

Na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga derrotou o Real Bétis por 4-2 e garantiu o lugar nas meias-finais.

Eis os 6 principais destaques do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Fica com os principais destaques do jogo.

Termina a campanha na Europa League: FC Porto eliminado pelo Nottingham Forest

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão e foi eliminado assim nos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo completa reviravolta com goleada, Crystal Palace e Rayo Vallecano bem podem agradecer 1ª volta: eis os resultados do dia na Conference League

Nenhuma das equipas que venceu na primeira mão ganhou na Conference League. Ainda assim, só o Estrasburgo conseguiu dar a volta à eliminatória.

Braga com um pé nas meias-finais da Europa League após golaço de Gorby Baptiste

Com um grande remate de primeira aos 74 minutos, Gorby Baptiste fez o 4-2 para o Braga, na visita ao Real Bétis.

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.