Copa del Rey com sorteio definido

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da segunda ronda da Copa del Rey. Quase todas as equipas da La Liga marcam presença nesta fase.

A Copa del Rey está na sua segunda ronda e há vários jogos interessantes, numa fase em que ainda existem várias equipas dos escalões inferiores. Somente FC Barcelona, Real Madrid CF, Club Atlético de Madrid e CA Osasuna ficam de fora, porque vão participar na Supertaça. Eis os duelos marcados:

Astorga – Sevilla
Atzeneta – Getafe
Arosa – Valencia
Villanovense – Real Betis
Barbastro – Almería
Arandina – Cádiz
Terrassa – Alavés
Orihuela – Girona
Yeclano – Rayo Vallecano
Valle de Egüés – Mallorca
Zamora – Villarreal
Tudelano – Las Palmas
Andratx – Real Sociedad
Cayón – Athletic Club
Sestao River – Celta de Vigo
Lugo – Mirandés
Antequera – Huesca
Málaga – Eldense
Deportivo de la Coruña – Tenerife
Arenteiro – Burgos
Castellón – Oviedo
Melilla – Eibar
Unionistas de Salamanca – Sporting de Gijón
Linares – Elche
Levante – Amorebieta
Espanyol – Valladolid
Alcorcón – Cartagena
Ferrol – Leganés

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Soares apura Wuhan Three Towns para os oitavos-de-final da Taça da China

O português Ricardo Soares qualificou o Wuhan Three Towns para os oitavos de final da Taça da China, após eliminar o Qingdao Red Lions.

Filipe Çelikkaya sucede Nuno Campos no comando técnico do Zalaegerszegi

O português Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo técnico do Zalaegerszegi. O treinador sucede a Nuno Campos, que ruma à Roménia.

Rodrigo Fernandes assina pelo campeão do Azerbaijão

O médio Rodrigo Fernandes vai continuar a sua carreira no Azerbaijão, mas desta vez no Sabah, atual campeão do país.

Bayer Leverkusen assina com jovem de 16 anos

O Bayer Leverkusen assinou com Kennet Eichhorn de dezasseis anos. O jovem valeu nove milhões de euros aos cofres do Hertha Berlin.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca contrata em definitivo Mateo Flores

O Arouca contratou Mateo Flores em definitivo. O médio deixou o Bétis e assinou por 3 épocas com os lobos.

O Braga renova com Nuno Matos

O Braga renovou com Nuno Matos, Central da equipa B. O contrato foi assinado com duração de duas temporadas.

Sporting: Iván Fresneda pode passar a contar com outro estatuto a partir do verão

Iván Fresneda pode ficar no plantel do Sporting. O lateral direito deve inclusivamente renovar com contrato com os leões.