Copa del Rey com sorteio definido

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da segunda ronda da Copa del Rey. Quase todas as equipas da La Liga marcam presença nesta fase.

A Copa del Rey está na sua segunda ronda e há vários jogos interessantes, numa fase em que ainda existem várias equipas dos escalões inferiores. Somente FC Barcelona, Real Madrid CF, Club Atlético de Madrid e CA Osasuna ficam de fora, porque vão participar na Supertaça. Eis os duelos marcados:

Astorga – Sevilla
Atzeneta – Getafe
Arosa – Valencia
Villanovense – Real Betis
Barbastro – Almería
Arandina – Cádiz
Terrassa – Alavés
Orihuela – Girona
Yeclano – Rayo Vallecano
Valle de Egüés – Mallorca
Zamora – Villarreal
Tudelano – Las Palmas
Andratx – Real Sociedad
Cayón – Athletic Club
Sestao River – Celta de Vigo
Lugo – Mirandés
Antequera – Huesca
Málaga – Eldense
Deportivo de la Coruña – Tenerife
Arenteiro – Burgos
Castellón – Oviedo
Melilla – Eibar
Unionistas de Salamanca – Sporting de Gijón
Linares – Elche
Levante – Amorebieta
Espanyol – Valladolid
Alcorcón – Cartagena
Ferrol – Leganés

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jalen Blesa em exclusivo: «Não estava à espera de ter um impacto tão imediato»

Jalen Blesa falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o seu impacto no Rio Ave. O avançado recebeu o prémio de Talento do Mês de março.

Rui Borges confirma baixas e 2 jogadores em dúvida para o Sporting x Benfica

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica e confirmou que Iván Fresneda e João Simões estão em dúvida para o encontro..

Nuno Mendes continua lesionado e falha encontro com o Lyon de Paulo Fonseca

Nuno Mendes vai falhar o jogo do PSG frente ao Lyon. O lateral-esquerdo português saiu lesionado no encontro da Champions League, frente ao Liverpool.

Rui Borges antevê Sporting x Benfica: «Acredito que seja um Benfica forte, precisa de ganhar, seja por que objetivo for»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga pode ser decisivo nas contas do título.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho vai enfrentar Sporting pela décima vez e nunca perdeu com os leões

José Mourinho vai enfrentar o Sporting pela décima vez na carreira. O técnico nunca registou derrotas frente ao clube verde e branco.

Martim Fernandes trabalha para recuperar a tempo do clássico com o Sporting

Martim Fernandes pode regressar às opções de Francesco Farioli para o FC Porto x Sporting das meias-finais da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.