Coreia do Sul volta a tropeçar mas garante apuramento atrás do Bahrain

- Advertisement -

A Coreia do Sul voltou a empatar na Taça Asiática 2023. A seleção orientada por Jurgen Klinsmann apurou-se em segundo lugar no grupo E.

A Coreia do Sul voltou a tropeçar na Taça Asiática 2023, mas conseguiu garantir o apuramento para os oitavos de final da competição em segundo lugar.

A Coreia do Sul esteve duas vezes em vantagem na partida, mas acabou por empatar diante da Malásia por 3-3. Marcaram para a Coreia do Sul Jeong Woo-Yeong (21′), Syihan Hazmi na própria baliza (83′) e Son Heung-Min (90+4′). Do lado da Malásia destacaram-se Faisal Halim (51′), Arif Aiman (62′) e Romel Morales (90+15′).

Com este resultado a Coreia do Sul apura-se no segundo lugar com cinco pontos, enquanto a Malásia, que conquistou o primeiro ponto, está fora da Taça Asiática 2023. No outro jogo do gripo, o Bahrain venceu a Jordânia por 1-0 graças a um golo de Yusuf (34′), garantindo o apuramento em primeiro lugar com seis pontos. A Jordânia foi uma das melhores terceiras classificadas e apura-se também para os oitavos de final.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional italiano com dúvidas sobre Gonçalo Ramos e elogia: «O Ruben Amorim foi corajoso a implementar as suas ideias»

Antonio di Gennaro falou do AC Milan de Ruben Amorim. O antigo médio elogiou o trabalho do treinador português e alguns jogadores.

Bruno Vicintin responde ao Bola na Rede: «O Gonçalo Paciência resolve ter um corte de salário muito alto porque acreditou no projeto do Santa...

Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, falou de Petit e Gonçalo Paciência. Declarações durante o Portuga Football Summit.

António Oliveira e as possibilidades do Benfica na Europa League: «É definitivamente um dos favoritos à vitória»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

Presidente da SAD do Santa Clara elogia trabalho de Petit e olha para ambições do clube: «Não sei se seria bom neste momento ir...

Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, falou da época do clube. Declarações durante o Portuga Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

António Oliveira em exclusivo ao Bola na Rede: «Tenho oportunidade agora de dizer que não, de esperar pelo momento certo»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

Torreense vence FC Kharkiv na Moldávia e aproxima-se dos oitavos de final da Europa Cup

O Torreense ganhou esta quarta-feira ao FC Kharkiv por 2-1 em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Europa Cup.

Nuno Mendes muito elogiado: «Penso que é um dos melhores laterais-esquerdos da história do futebol»

Khvicha Kvaratskhelia vê Nuno Mendes como um dos «melhores laterais-esquerdos da história do futebol». Vários elogios.