📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Corinthians de António Oliveira apurado na Taça Sul-Americana e RB Bragantino vai aos playoffs

- Advertisement -

O Corinthians de António Oliveira garantiu o primeiro lugar da fase de grupos da Taça Sul-Americana. Já o RB Bragantino ficou em segundo e vai aos playoffs.

O Corinthians de António Oliveira assegurou o primeiro lugar da fase de grupos da Taça Sul-Americana. O timão recebeu e venceu o Racing de Montevideu por 3-0 graças aos golos de Rodrigo Garro (22′), Martín Ferreira (25′ p.b.) e Igor Coronado. Desta forma, a formação de António Oliveira ficou em primeiro lugar com 13 pontos, à frente do Racing (11 pontos), Argentinos Juniors (9 pontos) e Nacional (1 ponto).

Quanto ao RB Bragantino de Pedro Caixinha acabou por ganhar, mas o resultado não foi suficiente para ficar em primeiro lugar. A equipa canarinha foi ao terreno do Sportivo Luqueño vencer por 3-2 com golos de Helinho (15′ e 80′) e de Lincoln (74′). Para o conjunto paraguaio marcaram Marcelo Ferreira (3′) e José Leguizamón (37′). Com este resultado, a formação de Pedro Caixinha ficou em segundo lugar com 13 pontos, menos dois do que o líder, Racing Club, que ficou com 15 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.