Corinthians de António Oliveira apurado na Taça Sul-Americana e RB Bragantino vai aos playoffs

- Advertisement -

O Corinthians de António Oliveira garantiu o primeiro lugar da fase de grupos da Taça Sul-Americana. Já o RB Bragantino ficou em segundo e vai aos playoffs.

O Corinthians de António Oliveira assegurou o primeiro lugar da fase de grupos da Taça Sul-Americana. O timão recebeu e venceu o Racing de Montevideu por 3-0 graças aos golos de Rodrigo Garro (22′), Martín Ferreira (25′ p.b.) e Igor Coronado. Desta forma, a formação de António Oliveira ficou em primeiro lugar com 13 pontos, à frente do Racing (11 pontos), Argentinos Juniors (9 pontos) e Nacional (1 ponto).

Quanto ao RB Bragantino de Pedro Caixinha acabou por ganhar, mas o resultado não foi suficiente para ficar em primeiro lugar. A equipa canarinha foi ao terreno do Sportivo Luqueño vencer por 3-2 com golos de Helinho (15′ e 80′) e de Lincoln (74′). Para o conjunto paraguaio marcaram Marcelo Ferreira (3′) e José Leguizamón (37′). Com este resultado, a formação de Pedro Caixinha ficou em segundo lugar com 13 pontos, menos dois do que o líder, Racing Club, que ficou com 15 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa goleia Liverpool e Portugal fica mais perto de ter dois lugares de acesso direto à Champions League

Após vencer o Liverpool por 4-2 em casa, o Aston Villa chegou ao quarto lugar, abrindo portas à qualificação direta de dois clubes portugueses para a Champions League.

Costa do Marfim anuncia 26 convocados para o Mundial 2026: Três jogadores da Primeira Liga constam na lista

A Costa do Marfim revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Na lista estão integrados três jogadores da Primeira Liga.

Gabri Veiga recorda Jorge Costa: «Acho que não era necessário viver muito tempo com ele para perceber a magnitude que tinha cá dentro»

Gabri Veiga concedeu uma entrevista onde recordou Jorge Costa e o seu impacto no FC Porto.