Corinthians de António Oliveira apurado na Taça Sul-Americana e RB Bragantino vai aos playoffs

- Advertisement -

O Corinthians de António Oliveira garantiu o primeiro lugar da fase de grupos da Taça Sul-Americana. Já o RB Bragantino ficou em segundo e vai aos playoffs.

O Corinthians de António Oliveira assegurou o primeiro lugar da fase de grupos da Taça Sul-Americana. O timão recebeu e venceu o Racing de Montevideu por 3-0 graças aos golos de Rodrigo Garro (22′), Martín Ferreira (25′ p.b.) e Igor Coronado. Desta forma, a formação de António Oliveira ficou em primeiro lugar com 13 pontos, à frente do Racing (11 pontos), Argentinos Juniors (9 pontos) e Nacional (1 ponto).

Quanto ao RB Bragantino de Pedro Caixinha acabou por ganhar, mas o resultado não foi suficiente para ficar em primeiro lugar. A equipa canarinha foi ao terreno do Sportivo Luqueño vencer por 3-2 com golos de Helinho (15′ e 80′) e de Lincoln (74′). Para o conjunto paraguaio marcaram Marcelo Ferreira (3′) e José Leguizamón (37′). Com este resultado, a formação de Pedro Caixinha ficou em segundo lugar com 13 pontos, menos dois do que o líder, Racing Club, que ficou com 15 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu já corre no relvado e atualiza estado da recuperação: «Passo a passo, a ficar mais forte»

O avançado Samu recupera de lesão no joelho em Espanha com apoio do FC Porto e já voltou a correr no relvado.

João Neves entra no Top-3 de mais jovens a marcar por Portugal em Mundiais

João Neves fez golo contra a RD Congo. Médio de 21 anos é o terceiro mais jovem a marcar por Portugal em Mundiais.

Nuno Gomes elogia Ruben Amorim no AC Milan e atira: «Precisará que toda a estrutura do clube apoie as suas decisões dentro e fora...

O antigo internacional português Nuno Gomes elogiou a contratação de Rúben Amorim pelo AC Milan e recordou o seu sucesso.

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo K do Mundial 2026: Como jogam Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia?

O Grupo K do Mundial 2026 contempla Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia. Conhece melhor as seleções.

Juventus entra na corrida por alvo do Sporting: eis a situação

A Juventus é um dos clubes interessados em Yeremay Hernández. Extremo de 23 anos também está na mira do Sporting.

Yoane Wissa aparece solto na área e marca o 1º golo na história da RD Congo nos Mundiais para empatar jogo contra Portugal

O empate chegou mesmo antes do intervalo, com o golo de Yoane Wissa. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.