Corinthians já fechou novo treinador e não é Luís Castro

- Advertisement -

O Corinthians já definiu o seu novo treinador. Dorival Júnior foi o escolhido pelo clube brasileiro e vai estrear-se em breve.

Dorival Júnior vai ser o novo treinador do Corinthians. Segundo o Globo Esporte, o antigo selecionador do Brasil já chegou a acordo com o emblema canarinho para assumir a equipa e deve estrear-se já na próxima semana, na quinta-feira, frente ao Grémio Novorizontino, para a Taça do Brasil.

Desta forma, fica sem efeito a contratação de Luís Castro. O técnico português estava também na lista do Corinthians, mas o clube brasileiro tomou outra decisão para render Ramón Díaz.

O Corinthians está no sétimo lugar do Brasileirão com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Alverca x Sporting da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

Andreas Schjelderup desabafa: «Senti que a minha vida tinha acabado»

Em entrevista a um canal norueguês, Andreas Schjelderup refletiu sobre o seu estado mental na altura da condenação por partilha de um vídeo sexual a envolver menores.

Martín Anselmi já não é o treinador do Botafogo: eis a nota oficial

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Rodrigo Bellão, dos sub-20, vai assumir a equipa de forma interina.

Artur Jorge deixa mensagem de despedida do Al Rayyan: «Um clube grande, e de gente muito boa»

Artur Jorge escreveu mensagem de despedida após deixar o Al Rayyan. Técnico português está de regresso ao Brasileirão para orientar o Cruzeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manu Silva após Benfica x Vitória SC: «Jogo que será sempre especial para mim»

Manu Silva foi a jogo no Benfica x Vitória SC já na reta final da partida. Médio de 24 anos deixou mensagem nas redes sociais.

Nottingham Forest de Vítor Pereira ganha 3-0 na casa do Tottenham e West Ham de Nuno Espírito Santo perde: eis como está a luta...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Tottenham por 3-0 para a Premier League. West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu 2-0 com o Aston Villa.

Rúben Dias falha final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal por lesão: Eis os onzes iniciais

Rúben Dias não foi incluido na convocatória para a final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal, devido a uma lesão na coxa.