Costinha assina melhor arranque da carreira pelo Paços Ferreira

- Advertisement -

Costinha está a fazer o melhor arranque da carreira pelo Paços Ferreira. O extremo de 23 anos soma dois golos e e três assistências.

Costinha está a cumprir o melhor arranque de temporada, ao serviço do Paços Ferreira. A cumprir a sua segunda época pelo clube, o extremo tem-se mostrado decisivo em diversos momentos, com o mais recente a ocorrer no triunfo por 1-0 sobre a UD Leiria, este fim-de-semana.

O jogador de 23 anos foi responsável pela assistência no único golo do encontro, ao iniciar um contra-ataque e, com um movimento técnico, ultrapassar um adversário antes de passar a bola para Zé Uilton, que marcou. Este gesto ajudou a garantir os três pontos para a equipa de Ricardo Silva.

Com esta assistência, Costinha já contribuiu diretamente para seis dos 15 pontos conquistados pelo Paços de Ferreira na presente edição da Segunda Liga. O extremo participou em todos os 16 jogos da equipa até agora, marcando dois golos e registando três assistências.

Este desempenho representa o melhor arranque da carreira de Costinha, que está agora a apenas um golo de igualar o seu melhor registo enquanto sénior, alcançado na temporada 2022/23, quando marcou quatro golos em 27 jogos ao serviço do SC Braga B.

Natural de Torres Vedras, Costinha iniciou a sua formação no Torreense e, mais tarde, transferiu-se para o Sporting. Depois de passagens por diferentes clubes, incluindo o Torreense e a Académica, onde se destacou nos escalões jovens e na equipa principal, o jogador transferiu-se para o SC Braga antes de chegar ao Paços de Ferreira, no verão de 2023.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Novidade em Alvalade: Maxi Araújo regressa ao onze inicial e Fotis Ioannidis mantém lugar no ataque

Já são conhecidos os onzes iniciais do Sporting x Vitória SC. Maxi Araújo marca presença na lateral esquerda pela primeira vez esta temporada.

Cândido Barbosa reage à morte da Finlay Tarling: «Depois de mais de meio milhão de quilómetros, este é o momento mais duro da minha...

Cândido Barbosa já reagiu ao falecimento de Finlay Tarling durante a etapa desta sexta-feira na Volta a Portugal.

Oficial: Rafael Obrador emprestado pelo Benfica ao Sassuolo com opção de compra

Rafael Obrador foi anunciado como reforço do Sassuolo. Defesa-lateral deixou o Benfica por empréstimo, com opção de compra de sete milhões de euros.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC entram em campo a partir das 20h15, num encontro a contar para a segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eva Carneiro quebra o silêncio sobre o documentário de José Mourinho: «Seria saudável para o John Terry aprender as regras do jogo»

Eva Carneiro, antiga médica do Chelsea, reagiu ao documentário da Netflix sobre José Mourinho. A doutora é mencionada no terceiro episódio.

Galatasaray oferece 45 milhões de euros por Gabriel Martinelli: Extremo brasileiro não está interessado

O Arsenal está aberto a propostas por Gabriel Martinelli, mas o internacional brasileiro não pretende assinar pelo Galatasaray.

GNR confirma detalhes do acidente mortal na Volta a Portugal

A GNR revelou novos detalhes sobre os acontecimentos que levaram ao falecimento de Finlay Tarling durante a etapa desta sexta-feira na Volta a Portugal.