Cova da Piedade e B SAD oficializam fusão

- Advertisement -

Cova da Piedade e B SAD oficializaram a sua união a partir da próxima temporada, não sabendo qual divisão irão disputar.

O Cova da Piedade e o B SAD serão uma só equipa a partir de 2023/24. O acordo entre ambas as partes foi oficializado esta terça-feira, sendo que a equipa irá competir na divisão em que o B SAD estiver. A equipa está na Segunda Liga, no entanto pode ser despromovida para a Liga 3. Com esta fusão nasce o Cova da Piedade SAD.

Rui Pedro Soares garante que irá manter todo o plantel, além de que o objetivo será subir de divisão, independentemente de qual seja a liga em que irá atuar. Já Paulo Veiga, presidente do Cova da Piedade refere que «os sócios souberam dar uma resposta positiva a esta oportunidade de regressar aos palcos onde estivemos, seja na Segunda Liga, seja na Liga 3. É o lugar do Cova da Piedade. Estamos satisfeitos», realçando a posição da equipa de Almada como clube formador.

Fonte: Facebook B SAD

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.