Cova da Piedade e B SAD oficializam fusão

- Advertisement -

Cova da Piedade e B SAD oficializaram a sua união a partir da próxima temporada, não sabendo qual divisão irão disputar.

O Cova da Piedade e o B SAD serão uma só equipa a partir de 2023/24. O acordo entre ambas as partes foi oficializado esta terça-feira, sendo que a equipa irá competir na divisão em que o B SAD estiver. A equipa está na Segunda Liga, no entanto pode ser despromovida para a Liga 3. Com esta fusão nasce o Cova da Piedade SAD.

Rui Pedro Soares garante que irá manter todo o plantel, além de que o objetivo será subir de divisão, independentemente de qual seja a liga em que irá atuar. Já Paulo Veiga, presidente do Cova da Piedade refere que «os sócios souberam dar uma resposta positiva a esta oportunidade de regressar aos palcos onde estivemos, seja na Segunda Liga, seja na Liga 3. É o lugar do Cova da Piedade. Estamos satisfeitos», realçando a posição da equipa de Almada como clube formador.

Fonte: Facebook B SAD

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: há boas notícias em relação a Yeremay Hernández

Yeremay Hernández esteve fora de competição durante um mês, mas regressou aos relvados na última jornada da La Liga 2.

Mercado: Alejandro Grimaldo pode sair do Bayer Leverkusen por menos de 20 milhões de euros e há interessado

Alejandro Grimaldo pode deixar o Bayer Leverkusen no final desta época. O espanhol interessa ao Barcelona, clube que já representou.

Moreirense: ex-Benfica recebe má notícia

Leandro Santos vai falhar os próximos jogos do Moreirense. O lateral direito encontra-se lesionado no joelho direito.

Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.