Coventry City e Brighton ganham dinheiro com a transferência de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está muito perto de trocar Sporting pelo Arsenal. Coventry City e Brighton envolvidos na conversa.

A mudança de Viktor Gyokeres para o Arsenal vai garantir dinheiro ao Coventry City e ao Brighton (antigos clubes do avançado sueco). Segundo o jornalista Ben Jacobs, o Brighton reserva 15% do lucro gerado pela transferência de Viktor Gyokeres.

Em relação ao Coventry City, o clube inglês apenas terá direito a 10%. Inicialmente, detinham 15% desse valor, porém o Sporting pagou 5% no início da temporada. Ambos os clubes ingleses encaixam, ainda assim, uma determinada quantia com a venda de Viktor Gyokeres.

O Sporting e o Arsenal chegaram a um princípio de acordo pela transferência de Viktor Gyokeres pelos seguintes números: 63+10 milhões de euros. A garantia é dada pelo The Athletic, que já tinha assegurado a proximidade para o fecho do negócio.

Imprensa inglesa garante que Sporting aumentou preço de Viktor Gyokeres
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus fecha contratação de internacional brasileiro que estava livre no mercado

A Juventus garantiu a contrtatação do guarda-redes Neto. Veterano de 37 anos regressa a Turim a à Vecchia Signora.

Imprensa espanhola celebra 26.º aniversário do início da carreira de José Mourinho: «O início de uma carreira que acabaria por levar o português ao...

Foi há 26 anos que José Mourinho disputou o seu primeiro jogo como treinador principal. Imprensa espanhola faz eco do Boavista x Benfica.

Eduardo Baptista confirmado como novo treinador do Internacional

Eduardo Baptista assinou contrato com o Internacional até dezembro de 2026. Tem dez jogos para evitar a descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Isack Hadjar renova com a Red Bull

Isack Hadjar renovou o contrato com a Red Bull. O piloto francês de Fórmula 1 vai manter dupla com Max Verstappen em 2027

Helinho renova com o Toluca até 2029

Helinho chegou ao Toluca em 2024 vindo do Red Bull Bragantino. Aterrou no México com Paulinho, ex-Sporting

Antigo colega de Silas Andersen avisa Sporting: «Talvez seja um pouco exagerado compará-lo com o Morten Hjulmand agora, mas…»

Mikkel Rygaard deixou muitos elogios a Silas Andersen. Capitão do BK Hacken trabalhou com o médio do Sporting.