Publicidade

Coventry City oficializa a contratação de Ethan Pinnock

João Viegas · 1 min

Ethan Pinnock Coventry City
Foto: Coventry City

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ethan Pinnock deixou o Brentford e juntou-se ao Coventry City. O defesa central deixou os bees a troco de cinco milhões e oitocentos mil euros.

Ethan Pinnock trocou o Brentford pelo Coventry City. O transferência do defesa-central custou cinco milhões e oitocentos mil euros nos cofres dos bees e já está confirmada pelos dois emblemas.

O internacional jamaicano chegou a Gtech Community Stadium em 2019, onde jogou durante sete épocas. O jogador de 33 anos, a nível internacional teve presenças na Gold Cup de 2023 e 2025 e na Copa América de 2024. Em declarações aos sky blues, Ethan Pinnock afirmou:

«Estou muito entusiasmado por me juntar ao Coventry City e continuar a minha jornada futebolística neste grande clube. Após 25 anos, o clube está de volta à Premier League, e sei o quanto isso deve significar para todos os envolvidos no clube e para os adeptos. Mal posso esperar para fazer parte disto».

João Viegas

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.