Coventry City passa a ter direito a somente 10% da mais-valia de uma futura transferência de Viktor Gyokeres

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Coventry City terá apenas direito a 10% de uma mais-valia de uma futura venda de Viktor Gyokeres, por parte do Sporting. O avançado conta com pretendentes.

O Coventry City passou a ter apenas direito a 10% de uma mais-valia futura venda de Viktor Gyokeres por parte do Sporting. A informação foi comunicada pelo emblema de Alvalade, que pagou um milhão de euros ao clube inglês, de modo a reduzir os direitos da turma em 5%, acrescentada ao cumprimento de certos objetivos.

Viktor Gyokeres conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e tem sido associado a vários emblemas. Eis o comunicado do Sporting:

«A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD) informa, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de Abril, que a percentagem da mais-valia resultante de uma futura transferência do jogador Viktor Einar Gyökeres atribuída ao Coventry, nos termos e condições divulgadas ao mercado por comunicado de 13 de Julho de 2023, foi reduzida de 15% para 10% em virtude da concretização dos objectivos contratualizados no montante de €2.000.000,00 (dois milhões de euros) e, bem assim, do exercício da opção correspondente por parte da Sporting SAD pelo valor de €1.000.000,00 (um milhão de euros).»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Portugal fez uma 1ª parte histórica em Mundiais: eis o motivo

Portugal fez uma primeira parte histórica. Foi a primeira vez que a Seleção Nacional levou vantagem de três golos ao intervalo em Mundiais.

Thiago Almada pode ser novamente novela de mercado: Atlético Madrid deve receber oferta de 26 milhões de euros

Thiago Almada pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Al Ahli está interessado no jogador do Atlético Madrid.

Cristiano Ronaldo faz muita história neste Portugal x Uzbequistão: eis a lista de alguns recordes quebrados

Cristiano Ronaldo marcou, até ao momento, dois golos no Portugal x Uzbequistão. Fica com alguns recordes quebrados pelo avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: ex-avançado do Benfica soma interessados e deve sair de Espanha

Duk deve sair do Leganés no mercado de transferências de verão. O antigo jogador do Benfica soma interessados.

Cristiano Ronaldo bisa e Portugal mete-se a golear o Uzbequistão ainda na primeira parte

Cristiano Ronaldo bisou para dilatar a vantagem portuguesa. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Mudanças na posição de pivot no Sporting: jogador bem encaminhado e pode provocar saída

Soufian Charraoui está em negociações avançadas com o Sporting. Allan Guilherme pode abandonar o clube no mercado.