Criado o UEFA Conmebol: Um jogo entre os vencedores da Liga Europa e Copa Sul-Americana

- Advertisement -

A Conmebol e a UFA anunciaram a criação do Desafio de Clubes UEFA-Conmebol. Será um jogo entre o vencedor da Liga Europa contra o vencedor da Copa Sul-Americana.

A UEFA e a CONMEBOL criaram uma nova competição intitulada de “UEFA CONMEBOL Club Challenge”. Uma competição que vai ser disputado pelos campeões da CONMEBOL Sul-Americana de 2022 e da UEFA Europa League 2022/23. Neste caso, estarão em competição o Independiente del Valle e o Sevilla FC, que vão enfrentar-se já no dia 19 de julho de 2023, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.

Esta será a primeira edição do torneio, que terá de ter, obrigatoriamente um vencedor. Caso exista empate, o encontro vai logo para penáltis, não existindo espaço para prolongamento.

Esta edição inaugural vai se chamar “Antonio Puerta XII” em homenagem ao antigo jogador do Sevilla, que faleceu em 2007, aos 22 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.