Críquete: Nova Zelândia vence Paquistão e amplia vantagem na série de Twenty20 International

- Advertisement -

A Nova Zelândia bateu o Paquistão por cinco wickets, num encontro realizado em Dunelin, cidade do país da Oceânia.

A Nova Zelândia venceu o Paquistão em críquete por cinco wickets (eliminação de um batedor) no segundo Twenty20 International da série, realizado em Dunedin, e ampliou a vantagem para 2-0. O jogo, reduzido para 15 overs por equipa devido à chuva, contou com os neozelandeses a dominarem em ambas as fases.

O Paquistão, após perder wickets no começo, contou com Salman Agha (46 em 28 bolas) e contribuições de Shadab Khan (26) e Shaheen Afridi (22) para alcançar 135/9. Na resposta, a Nova Zelândia começou forte com Tim Seifert (45 em 22) e Finn Allen (38 em 16), garantindo a vitória com 11 bolas restantes. Seifert foi eleito o melhor em campo.

A Nova Zelândia pode fechar a série no próximo jogo, mantendo o seu domínio sobre o Paquistão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: Athletic com baixas de peso (e há nomes importantes que devem ser poupados)

O Athletic vai enfrentar na quarta-feira à noite o Sporting, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Iñigo Lekue: «O jogo frente ao Sporting é uma ilusão»

Iñigo Lekue realizou a antevisão do encontro entre o Athletic e o Sporting, jogo válido pela oitava jornada da Champions League.

Ernesto Valverde antevê Sporting: «É uma situação nova para o balneário poder qualificar-se na Champions»

Ernesto Valverde esteve presente esta terça-feira na sala de imprensa do San Mamés, onde realizou a antevisão do Athletic x Sporting.

Alisson Santos dá aval à mudança para o Nápoles e já é conhecida duração do contrato

Alisson Santos já deu a sua disponibilidade para rumar ao Nápoles. Falta agora o acordo entre o emblema italiano e o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting conta com 6 baixas para o jogo contra o Ahtletic na Champions League

O Sporting continua a recuperar jogadores e já são menos as baixas. Ainda assim, há seis ausências nos leões para o jogo contra o Athletic.

Benfica envia pedido para a UEFA e Anísio Cabral pode ir a jogo na Champions League frente ao Real Madrid

Anísio Cabral vai poder ser convocado para o Benfica x Real Madrid. Jovem avançado passa a integrar lista B das águias para as provas UEFA.

Ernesto Valverde responde ao Bola na Rede: «Podíamos ter um plano individual com o Luis Suárez, com o Trincão, com os avançados…»

Ernesto Valverde fez a antevisão do Athletic x Sporting da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.