Críquete: Nova Zelândia vence Paquistão e amplia vantagem na série de Twenty20 International

- Advertisement -

A Nova Zelândia bateu o Paquistão por cinco wickets, num encontro realizado em Dunelin, cidade do país da Oceânia.

A Nova Zelândia venceu o Paquistão em críquete por cinco wickets (eliminação de um batedor) no segundo Twenty20 International da série, realizado em Dunedin, e ampliou a vantagem para 2-0. O jogo, reduzido para 15 overs por equipa devido à chuva, contou com os neozelandeses a dominarem em ambas as fases.

O Paquistão, após perder wickets no começo, contou com Salman Agha (46 em 28 bolas) e contribuições de Shadab Khan (26) e Shaheen Afridi (22) para alcançar 135/9. Na resposta, a Nova Zelândia começou forte com Tim Seifert (45 em 22) e Finn Allen (38 em 16), garantindo a vitória com 11 bolas restantes. Seifert foi eleito o melhor em campo.

A Nova Zelândia pode fechar a série no próximo jogo, mantendo o seu domínio sobre o Paquistão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.