Críquete: Nova Zelândia vence Paquistão e amplia vantagem na série de Twenty20 International

- Advertisement -

A Nova Zelândia bateu o Paquistão por cinco wickets, num encontro realizado em Dunelin, cidade do país da Oceânia.

A Nova Zelândia venceu o Paquistão em críquete por cinco wickets (eliminação de um batedor) no segundo Twenty20 International da série, realizado em Dunedin, e ampliou a vantagem para 2-0. O jogo, reduzido para 15 overs por equipa devido à chuva, contou com os neozelandeses a dominarem em ambas as fases.

O Paquistão, após perder wickets no começo, contou com Salman Agha (46 em 28 bolas) e contribuições de Shadab Khan (26) e Shaheen Afridi (22) para alcançar 135/9. Na resposta, a Nova Zelândia começou forte com Tim Seifert (45 em 22) e Finn Allen (38 em 16), garantindo a vitória com 11 bolas restantes. Seifert foi eleito o melhor em campo.

A Nova Zelândia pode fechar a série no próximo jogo, mantendo o seu domínio sobre o Paquistão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques e um possível interesse do Sporting em Pedro Lima: «Conseguia afirmar-se a esse nível»

João Henriques comentou o possível interesse do Sporting em Pedro Lima. Lê as declarações do treinador do AVS SAD após vitória frente ao FC Porto.

Imprensa italiana aponta Juan Jesus ao Sporting

O Sporting está de olho na contratação de Juan Jesus. O defesa-central de 34 anos do Nápoles é também cobiçado por duas equipas brasileiras.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.