📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Críquete: Nova Zelândia vence Paquistão e amplia vantagem na série de Twenty20 International

- Advertisement -

A Nova Zelândia bateu o Paquistão por cinco wickets, num encontro realizado em Dunelin, cidade do país da Oceânia.

A Nova Zelândia venceu o Paquistão em críquete por cinco wickets (eliminação de um batedor) no segundo Twenty20 International da série, realizado em Dunedin, e ampliou a vantagem para 2-0. O jogo, reduzido para 15 overs por equipa devido à chuva, contou com os neozelandeses a dominarem em ambas as fases.

O Paquistão, após perder wickets no começo, contou com Salman Agha (46 em 28 bolas) e contribuições de Shadab Khan (26) e Shaheen Afridi (22) para alcançar 135/9. Na resposta, a Nova Zelândia começou forte com Tim Seifert (45 em 22) e Finn Allen (38 em 16), garantindo a vitória com 11 bolas restantes. Seifert foi eleito o melhor em campo.

A Nova Zelândia pode fechar a série no próximo jogo, mantendo o seu domínio sobre o Paquistão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.

Elma Aveiro revolta-se com críticas a Cristiano Ronaldo: «Isto não é para quem quer, é para quem pode»

Elma Aveiro respondeu às reações direcionadas a Cristiano Ronaldo. Tudo aconteceu depois do encontro entre o jogador e Donald Trump.

PUB

Mais Artigos Populares

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.

Benfica anuncia saída de jogador da equipa principal de futsal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Osuji, guarda-redes que estava na equipa principal de futsal.