Cristian Chivu é o novo treinador do Parma

- Advertisement -

Cristian Chivu foi confirmado esta terça-feira como o novo treinador do Parma, histórico que atua na Serie A.

Cristian Chivu foi oficializado como novo técnico do Parma, sucedendo a Fabio Pecchia no comando do conjunto da Serie A. O antigo lateral direito estava livre no mercado, depois de ter deixado a equipa Sub-19 do Inter Milão no final de 2023/24.

O Parma encontra-se na décima oitava posição da classificação, ocupando a zona de descida. A equipa emitiu um comunicado a desejar as boas vindas a Cristian Chivu:

«O Parma Calcio dá as boas-vindas a Cristian Chivu como novo treinador da equipa principal masculina. Chivu, juntamente com a sua equipa, composta por Antonio Gagliardi (treinador adjunto), Angelo Palombo (assistente técnico) e Nicola Pavarini (treinador de guarda-redes), vai orientar a equipa na sessão de treino agendada para esta tarde no Centro de Treinos Mutti, em Collecchio. O clube dá as boas-vindas a Cristian e à sua equipa aos Gialloblu com os melhores votos de um bom trabalho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

Luis Díaz após brilhar no Mundial 2026: «Desde o aquecimento que senti que algo especial iria acontecer»

Luis Díaz fez a análise à vitória da Colômbia frente ao Uzbequistão. Avançado do Bayern Munique foi eleito o homem do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.