Cristian Chivu é o novo treinador do Parma

- Advertisement -

Cristian Chivu foi confirmado esta terça-feira como o novo treinador do Parma, histórico que atua na Serie A.

Cristian Chivu foi oficializado como novo técnico do Parma, sucedendo a Fabio Pecchia no comando do conjunto da Serie A. O antigo lateral direito estava livre no mercado, depois de ter deixado a equipa Sub-19 do Inter Milão no final de 2023/24.

O Parma encontra-se na décima oitava posição da classificação, ocupando a zona de descida. A equipa emitiu um comunicado a desejar as boas vindas a Cristian Chivu:

«O Parma Calcio dá as boas-vindas a Cristian Chivu como novo treinador da equipa principal masculina. Chivu, juntamente com a sua equipa, composta por Antonio Gagliardi (treinador adjunto), Angelo Palombo (assistente técnico) e Nicola Pavarini (treinador de guarda-redes), vai orientar a equipa na sessão de treino agendada para esta tarde no Centro de Treinos Mutti, em Collecchio. O clube dá as boas-vindas a Cristian e à sua equipa aos Gialloblu com os melhores votos de um bom trabalho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta aos treinos na quarta-feira depois de 2 dias de folga

O Sporting regressa aos treinos na quarta-feira depois de dois dias de folga. Será realizada a pausa internacional nos próximos dias.

Tiago Teixeira elogia Rafael Nel e preconiza futuro do avançado: «Um dia será o dia dele, será o dia de agarrar a oportunidade, será...

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou Rafael Nel, que se estreou a marcar pelo Sporting.

Jude Bellingham rendido a 2 colegas do Real Madrid: «Elevam a equipa em momentos difíceis»

Jude Bellingham elogiou Federico Valverde e Vinicius Júnior depois da vitória sobre o Atlético Madrid. O inglês voltou de lesão no dérbi.

Tiago Teixeira recorda experiência no Sporting: «Apanhamos uma boa geração com excelentes jogadores»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting, nomeadamente na formação leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim esclarece ausência de ex-Sporting e mostra-se frustrado com a arbitragem do jogo do Flamento: «São duas medidas»

Leonardo Jardim falou sobre a arbitragem do empate do Flamengo frente ao Corinthians. O técnico explicou a ausência de Gonzalo Plata da convocatória.

Geny Catamo faz a sua melhor época (sénior) em golos: eis os números

Geny Catamo marcou o oitavo golo nesta temporada, no Alverca x Sporting. É a melhor época do jogador em termos de golos.

Dimitri Payet anuncia o final da carreira

Dimitri Payet anunciou o fim da sua carreira no futebol profissional. O anúncio decorreu durante o intervalo do jogo entre o Marselha e o Lille.