Cristian Chivu é o novo treinador do Parma

- Advertisement -

Cristian Chivu foi confirmado esta terça-feira como o novo treinador do Parma, histórico que atua na Serie A.

Cristian Chivu foi oficializado como novo técnico do Parma, sucedendo a Fabio Pecchia no comando do conjunto da Serie A. O antigo lateral direito estava livre no mercado, depois de ter deixado a equipa Sub-19 do Inter Milão no final de 2023/24.

O Parma encontra-se na décima oitava posição da classificação, ocupando a zona de descida. A equipa emitiu um comunicado a desejar as boas vindas a Cristian Chivu:

«O Parma Calcio dá as boas-vindas a Cristian Chivu como novo treinador da equipa principal masculina. Chivu, juntamente com a sua equipa, composta por Antonio Gagliardi (treinador adjunto), Angelo Palombo (assistente técnico) e Nicola Pavarini (treinador de guarda-redes), vai orientar a equipa na sessão de treino agendada para esta tarde no Centro de Treinos Mutti, em Collecchio. O clube dá as boas-vindas a Cristian e à sua equipa aos Gialloblu com os melhores votos de um bom trabalho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha candidata-se para organizar a final-four da Liga das Nações

A Espanha apresentou Madrid e Valladolid como sedes para a final-four da Liga das Nações. Primeiro terá de alcançar as meias-finais.

Georgios Vagiannidis assusta Sporting: eis o ponto de situação

Georgios Vagiannidis está de regresso ao Sporting, depois de ter sido dispensado da seleção principal da Grécia.

Nuno Borges perde com Novak Djokovic e diz adeus a Pequim

Nuno Borges foi eliminado por Novak Djokovic na primeira ronda no ATP 500 chinês. O tenista sérvio continua invicto no torneio de Pequim.

Não há volta a dar: cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é total

A cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é irreversível. O capitão da seleção abandonou o grupo de trabalho da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.

Tentativa de reconciliação: Já se sabe onde estão Cristiano Ronaldo, Pedro Proença e Jorge Jesus

Jorge Jesus e Pedro Proença estão no hotel em Copenhaga a tentar convencer Cristiano Ronaldo a não embarcar no seu voo.

Irmã de Cristiano Ronaldo com mensagem nas redes sociais: «Falam, falam e não sabem de nada»

Kátia Aveiro fez uso da conta pessoal das redes sociais para deixar uma mensagem. Momento de Cristiano Ronaldo é delicado.