Cristian Chivu é o novo treinador do Parma

- Advertisement -

Cristian Chivu foi confirmado esta terça-feira como o novo treinador do Parma, histórico que atua na Serie A.

Cristian Chivu foi oficializado como novo técnico do Parma, sucedendo a Fabio Pecchia no comando do conjunto da Serie A. O antigo lateral direito estava livre no mercado, depois de ter deixado a equipa Sub-19 do Inter Milão no final de 2023/24.

O Parma encontra-se na décima oitava posição da classificação, ocupando a zona de descida. A equipa emitiu um comunicado a desejar as boas vindas a Cristian Chivu:

«O Parma Calcio dá as boas-vindas a Cristian Chivu como novo treinador da equipa principal masculina. Chivu, juntamente com a sua equipa, composta por Antonio Gagliardi (treinador adjunto), Angelo Palombo (assistente técnico) e Nicola Pavarini (treinador de guarda-redes), vai orientar a equipa na sessão de treino agendada para esta tarde no Centro de Treinos Mutti, em Collecchio. O clube dá as boas-vindas a Cristian e à sua equipa aos Gialloblu com os melhores votos de um bom trabalho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Antigo internacional italiano analisa as decisões de Ruben Amorim: «Há muitos jogadores bons e acho que colocou em campo os melhores»

Giuseppe Bergomi deixou a sua opinião sobre as decisões de Ruben Amorim. O antigo jogador do AC Milan falou após a vitória dos rossoneri frente ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson explica mudança para o Tottenham: «Já pensava desde janeiro, desde que conseguissem manter-se na Premier League»

Andy Robertson explicou a decisão de rumar ao Tottenham, depois de ter deixado o Liverpool ao fim de nove temporadas.

André Breitenreiter é o novo treinador do Hansa Rostock

André Breitenreiter assumiu o comando do Hansa Rostock, da terceira divisão alemã. O treinador de 52 anos começa os trabalhos quinta-feira.

Acusações sobre a idade de Nestory Irankunda terminam com indemnização ao jogador do Sporting

O processo de difamação movido por Nestory Irankunda contra Tony Basha terminou com um acordo financeiro e não chegou a tribunal.