Cristian Chivu é o novo treinador do Parma

- Advertisement -

Cristian Chivu foi confirmado esta terça-feira como o novo treinador do Parma, histórico que atua na Serie A.

Cristian Chivu foi oficializado como novo técnico do Parma, sucedendo a Fabio Pecchia no comando do conjunto da Serie A. O antigo lateral direito estava livre no mercado, depois de ter deixado a equipa Sub-19 do Inter Milão no final de 2023/24.

O Parma encontra-se na décima oitava posição da classificação, ocupando a zona de descida. A equipa emitiu um comunicado a desejar as boas vindas a Cristian Chivu:

«O Parma Calcio dá as boas-vindas a Cristian Chivu como novo treinador da equipa principal masculina. Chivu, juntamente com a sua equipa, composta por Antonio Gagliardi (treinador adjunto), Angelo Palombo (assistente técnico) e Nicola Pavarini (treinador de guarda-redes), vai orientar a equipa na sessão de treino agendada para esta tarde no Centro de Treinos Mutti, em Collecchio. O clube dá as boas-vindas a Cristian e à sua equipa aos Gialloblu com os melhores votos de um bom trabalho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.

Nottingham Forest de Vítor Pereira goleia Sunderland por 5-0 e dá passo de gigante rumo à manutenção na Premier League

O Nottingham Forest foi a casa do Sunderland aplicar uma goleada por 5-0. Equipa de Vítor Pereira respira melhor na Premier League.

Nápoles goleia Cremonese com golo de Alisson Santos e sobe ao 2º lugar da Serie A

O Nápoles voltou às vitórias em grande estilo. Na receção à Cremonese na abertura da jornada, goleada napolitana.

Rafael Leão e Francisco Conceição frente-a-frente: onde ver o AC Milan x Juventus da Serie A

A 34.ª jornada da Serie A tem um AC Milan x Juventus no Cardápio. Jogo importante com vista à presença na próxima Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United quer jogador do Sporting e negócio pode fazer-se por 50 milhões de euros

O Manchester United quer contratar Maxi Araújo. Ala uruguaio do Sporting é também desejado pelo Manchester City.

Onde ver o duelo entre o AVS SAD já despromovido e o Sporting com últimos cartuchos pelo sonho do título na Primeira Liga?

O AVS SAD x Sporting marca a 31.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se no Norte de Portugal.

Onde ver o Estrela da Amadora x FC Porto da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o FC Porto na 31.ª jornada da Primeira Liga. Jogo entre a luta pela manutenção e pelo título.